TENSÃO SEXUAL

Ok, preciso me redimir a respeito dos dois últimos textos…na verdade não preciso me redimir com toda população leitora deste blog, porque aquilo era aquilo mesmo naquele momento, eu estava bem puta na verdade, e como boa ariana torta eu ligo o foda-se mesmo para a opinião alheia. Porém um fã importante (a humildade é um dom que eu não possuo, sorry) me deu um esculacho tão feroz que fui obrigada a avaliar algumas coisas numa proporção mais ampla. “Achei que ia falar da gente pô!!”. O carinha ficou puto.

O ser em questão é um sub 20 (sub 30 na verdade, mas eu adoro falar sub 20, dane-se), incrivelmente articulado tendo em vista a pouca idade. Amigo colorido, na minha humilde (hã?) opinião tem que transar. Não foi o nosso caso. Mas bem que surgiu um interesse mutuo por coisas mais carnais do que a pura amizade permite.

Pois bem, assumo que somos amigos coloridos sem sexo. Pelo menos teve beijo na boca, que é uma das coisas mais intimas que pode acontecer entre dois seres. Ficamos amigos porque eu sou cougar, porque ele é um curioso, porque ele é sub 20, porque a gente se faz rir demais, porque é uma delicia falar com ele todo dia, porque é uma delicia trocar ofensas logo pela manha, sei lá, qualquer uma das alternativas é verdadeira e certeira. Mas eu acho mesmo que somos amigos coloridos porque a gente definitivamente não pode se encontrar…

É uma coisa esquisita essa tal de tensão sexual viu gente. Quem nunca passou por isso ainda vai passar e vai lembrar da titia aqui.  Nada acontece de fato, mas fica uma coisa, um arrepio, um jeito de olhar, uma vontade de mandar tudo pro inferno e rolar com o capeta…mas nada acontece.  Esse tipo de coisa não tem fim, a não ser que a gente dê o eject forte no candango, ou se apaixone. Como eu estou no limbo, nem cá nem lá, e nem em sonho eu penso em ejetar as risadas dos meus dias, vamos seguindo assim. Talvez eu mais que ele, porque o bichinho tá enroscado, mas foi ele que disse que ficar perto é foda, que faltaram segundos pra beijar a minha boca. Delicia né? Eu acho delícia.

O ego fica uma coisa incontrolável. Cougar que se preze adora um ego elevado. Nada vai sair dessa história, certeza. Mas outra certeza é que nossos dias vão continuar sendo amenizados pelas mensagens um do outro e nossos encontros vão sempre causar algum impacto, nos dois, em um dos dois, não importa…

PêDica 1: aproveite a tensão sexual se ela surgir.

PêDica 2: aquele seu amigo que te faz rir, provavelmente te fará feliz, nem que seja por uns dias.

PêDica particular: pessoa linda, espero ter me redimido um pouquinho e digo agora em alto e bom som: TE AMO SÓ DE AMOR (coisa dita somente para amigos do peito)!!

Abraço de Urso

Deixe uma resposta

