SANGUE TIPO B

Pessoas com sangue tipo B são difíceis, diz a lenda oriental.

Eu sou tipo O, mas sou ariana, então podia ser sangue azul que eu ia continuar sendo o cão. Hoje um dos meus estrelos disse assim: eu não tenho amigas fáceis, todas são fortes e difíceis, se fossem boazinhas, tipo padrão, estariam todas comprometidas. Pode ser verdade, mas eu não estou nem aí para mulheres de vestido de florzinha…ainda pago um pau forte para as minhas calças rasgadas e fica o recado: se não me aguenta, não me carrega!

Posso ser difícil, mas me entrego. Posso ser o cão, mas obedeço ao mestre. Posso falar o que vem a cabeça, mas é sempre a verdade que vibra minhas cordas vocais. Isso deve ter algum valor, tem valor pra mim, então ando bem satisfeita com a minha psique.

Pra variar meu dedo podre está ativo, mais ativo do que nunca, uma gangrena ambulante praticamente. Ando pensando em decepá-lo, mas eu gosto de 10 unhas coloridas, 9 não me bastam.

O alvo de toda minha devoção ultimamente (depois de um longo período de sossego) é um tipo B. Conheço faz tempo, mas cada vez que eu aperto o play (play delícia) tem uma coisa nova acontecendo, uma palavra diferente, uma salivada erótica…a falta de cadência me desestrutura forte, chego a ter pesadelos, chego a ter sonhos. A falta de continuidade me esfola viva, porque ariano não gosta de cotidiano, mas adora uma continuidade, a terceira parte do filme. Osso de mamute mesmo.

Tenho várias dúvidas a respeito dos homens comuns. Algumas são sanadas facilmente, como receita de bolo. Algumas eu demoro uns dias, mas chego a alguma conclusão. Mas os de sangue tipo B, puta que pariu…sem chance, esfinge. Tente todas as artimanhas, o fracasso é certo. E você ainda é capaz de ser internada em manicômio, porque o nego te enlouquece mesmo, te arrasta na loucura dele, porque tipo B é louco de pedra, com o platinado colado, vive dentro de si mesmo. Mesmo assim ele sabe o que fazer, como fazer e quando fazer. E a gente fica lá, toda besta, achando que agora o laço apertou…apertou é o caralho!

O tipo B é arisco, bicho do mato. Se não souber usar a medida o nego foge. Se for lindo então, abraça o tronco e espera a chicotada. É capaz de fugir mesmo se gostar do que sente quando está com você. E se gostar, isso não tem a menor importância porque jájá ele aparece de novo, assume a liderança do booty call. Porque, sim, o tipo B é machista…quem manda é ele, quem chama é ele, ele é o sugar daddy e só resta a dona do dedo gangrena assumir o papel de sugar baby (sem o dinheiro envolvido né minha gente, pelo amor).

Ok, ok, ok, assumo meu lado auto sabotadora. Porque isso é sabotagem da grossa. Arara Azul lembra?? O cinto de castidade fecha no momento do play, daí não consigo nunca colocar em prática aquela frase massa: para curar amor platônico…nem olho para o lado, não quero saber de ninguém. E para as mulheres que não conseguem amarrar seu burro solto a pérola: não amarram porque não querem…na verdade não amarram porque o foco está no fracasso que é ficar encantada por um tipo B…não amarram porque preferem o play delícia de vez em quando à ter a companhia morna de um sangue azul. Pronto, falei. Eu tenho preguiça de marasmo, morro de tédio com cineminha aos domingos, quero arrancar os cabelos quando sou só agradada, só lambida. Se eu prefiro a salivada de tempos em tempos não posso reclamar. E não reclamo. Só espero o dia 4 chegar.

PsiDica 1: se você gosta de sangue azul, problema seu, não te julgarei jamais!

PsiDica 2: Cataclisma não é o fim do mundo, muito pelo contrário…

Abraço de Urso

3 Respostas to “SANGUE TIPO B”

  1. G E N I A L….. Se vc fosse Lésbica eu teria uma sincope !Sou o PRROOOOPRIOOOO sangue das profundezas!! Tipo B female se apresentando para o departamento tatico , inteligencia e estrategia e ataque…

    #playdeliciaonemoretime.

  2. Mai modeusoooo! Seu texto é bom demais amiga! Vou ler mais… beijo!

  3. amei….parabens

Deixe uma resposta

