COUGAR

Cougar: Mulher mais velha, sensual, que atrai homens mais jovens…

Na antiguidade (leia-se uns 10 anos atrás) cougars eram tiazinhas ricas que se deixavam levar pelo papinho melequento dos garotões vagabundinhos. Sorte que o tempo voa e hoje cougar é a danada da Demi Moore, linda de chorar sentado, bem sucedida, cheia de filhos, casada com um candango tudo de bom na vida do planteta mil anos mais novo. Ok, ela levou um par de chifres, mas quem nunca?? A questão é: que graça tem pegar garotinho?? Ou melhor: que graça tem pegar uma mulher que já é mulheeeer??

Primeiro vamos aos fatos…não é toda mulher que gosta de garotos e não é todo garoto que gosta de mulher mulheeeer. Acho digno pensar que tem pra todo mundo, mas eu bem quero saber os por quês…

Quem acompanha o brógui já sabe que meus dias mais calmos e felizes duraram 4 anos, mas não sei se sabem (não lembro mesmo e to com preguiça de ir buscar a informação nos textos antigos) que o tal namorado era exatos 10 anos mais novo do que eu. Tudo de bom até que ficou tudo de ruim…por mais que eu tenha a alma infantil, a cabeça é de velha mesmo, e isso acabou com o namoro…não que eu não me arrependa (porque se arrependimento matasse eu já estaria morta, preta e seca), mas foi assim, terminei, meio sem mais nem menos, mandei a botinada com toda força do meu pé esquerdo…agora não posso reclamar, mas posso dizer que SIM, valeu mega a pena.

Porém esse relacionamento me deixou com várias pastinhas na cabeça. Pastas de escritório, pastas suspensas sabe? Cada uma mora um tipo de hominho. Umas pastinhas são só para amigos gays, outras para amigos amiiigos, outras para os pretês. Nestas existem poucas mini pastas com idade permitida acima de 40, na verdade acima de 38, que foi o candango mais tiozinho com quem me relacionei nos últimos dois anos (tempo que estou solteira, sem contar o Meme), e posso falar??? No quesito relacionamento tem muito “tiozinho” tomando rasteira de garotão, porque os caras parecem que regridem gente! Que acontece?? Eles estão tão losers, mas tão losers, que chega a dar abuso na pessoa… Não que os garotos não nos provoquem abuso, muito pelo contrário, mas como a expectativa já é baixa a gente sai no lucro! Porque garotos são tudo de bom mesmo, desculpa. São engraçados, não são ciumentos, levam a vida na flauta, tem uma disposição surreal para assuntos eróticos e etc…mas dá pra namorar?

Não.

Eu não quero namorar garotos. Muito menos namorar garotos que levam a vida na flauta…então a solução é fazer uma lobotomia, queimar as pastinhas e aumentar a idade de corte…aumentar muito na verdade…praticamente duplicar…mesmo que meu namoro tenha dado 4 anos certo!

Agora, a outra questão vai ficar quase sem resposta, porque não consegui tirar informações sustentáveis dos garotos que eu conheço…eles dizem a mesma coisa sempre, gostam da gente porque dá pra conversar, porque o sexo é incrível, porque a gente não tem frescura com nada, não pega no pé, somos lindas, inteligentes e sexys. Tá tá tá, eu que acho isso tudo (eu e o Jabor)…

Resumindo…na minha humilde opinião, garotos são tudo de bom, de verdade, em todos os quesitos, mas não duram…e cougar que é cougar quer durabilidade, cansou de só qualidade, nem liga mais pra quantidade…

E assim vai ficando cada vez mais difícil acertar a flecha no meio do alvo…só restando acertar nas beiradinhas! mas vai que a beiradinha é a tampa da sua laranja??!!

PsyDica 1: Pega mas não se apega..

PsyDica 2: Mantenha sua idade de corte elevada, um pouco…

Abraço de urso

6 Respostas to “COUGAR”

  1. Sempre que tenho um tempo livre, me sinto confusa e perdida achando que sou a unica no mundo que se sente de uma certa forma seja ela bipolar, triste, feliz, apaixonada ou nao, venho aqui no seu blog… Curto muito ler seus posts. Ja ate incorporei algumas das suas palavras no meu vocabulario diario. Amo so de amor, piranha, Afrodite, kkkkk e muitas outras….

    Nao para de escrever nao. Voce pode estar ajudando muitas companheiras a superar problemas…. Aguardo o proximo post ansiosa.

    • Oi flor!! Não parei de escrever não…só estou num momento de bloqueio intelectual! rs a boa notícia é que talvez o blog vire livro!! Mas isso é uma outra história!!
      Fique ligada porque jájá posto alguma coisa.

      Abraço de Urso

  2. Vc ta encalhada minha filha vai ter q abraçar o que aparecer…

  3. Olá, sou um rapaz de 18 anos que sinto grande atração por mulheres mais velhas. Acha que posso encontrar por aí, alguma mulher que queira algo comigo, mesmo sendo bem mais novo que o normal das mais velhas quererem?

    • Não acho nada impossível. Tudo vai depender do que vc quer, e do que ela quer. Não acredito em relacionamentos duradouros nesse caso mas dá pra ser e fazer feliz por um tempo né? Abraço de urso!

Deixe uma resposta

