AMIZADE COLORIDA

Odeio, pronto falei.

Odeio, acho um saco, acho sem propósito e acho inclusive que é uma prática machista que beneficia só os homens.

Tá tá tá, beneficia algumas mulheres sem muito caráter também, concordo…

Explico: sem generalizar jamais, mesmo porque eu não sou disso, os homens não se apegam com tanta facilidade quanto as mulheres. Isso é fato e nem vem me encher a paciência com aquelas frases chatas…eles comem e torcem pra gente virar pizza…a gente não, a gente fica lá toda idiota como sempre!! eles não se apegam mesmo e ponto final. Ponto final e ponto pra eles né minha gente, de novo, ponto pro macharal. Eu já disse e repito, quero nascer homem nas próximas 5873297 encarnações. Raça abençoada!

Com toda essa liberdade sexual, verbal, oral, anal, a mulherada não consegue se situar. E me perdoem as mais novas, mas hoje estou falando só e somente só das balzaquianas como yo, porque as sub 30 estão dando em dupla, mas a gente fala disso depois.  A gente até pensa que pode tudo, as vezes a gente até faz tudo como se tivesse direito, assume que o mundo mudou e não seremos mal faladas, mal vistas…mas aí alguma merda acontece e pimba: ressaca moral, paixonite fora de hora, horas de análise, telefone das amigas bombando, auto estima na sarjeta, essas coisas. E a gente se pega se achando meio errada, biscate nunca, mas um pouquinho errada.

E amizade colorida nessa altura do campeonato é exatamente isso. Não presta pra nada, só pra dar merda. Quer trepada homérica?? Sexo casual minha filha! Não troque nem telefone! É só uma usada mútua mesmo! E nesse caso a ressaca moral meio que passa rapidinho. Mas não fique amiga do cara meu amor…nem trepada homérica com o mais novo amigo de infância minha querida! Vai dar merda…e te digo exatamente o por que: você já gosta daquele cara, se ele é teu amigo você já sente uma admiração, um querer bem, um cuidado…junte isso ao beijo, se for bom, fodeu…junte mais isso ao sexo, se for bom…FODEU com todas a letras maiúsculas possíveis e em alto e bom som.

A consequência disso tudo será: você vai estar numa fase delícia da paixonite quando vai descobrir, de um jeito honesto ou não, que seu amigo colorido tem mais uma cartela de amigas coloridas como você, ou mais uma, ou mais 10, tanto faz. A recíproca pode até ser verdadeira e você estar de cutruca com uma renca de machos, mas acredito que na maioria das vezes não é o caso. Não foi meu caso. Fiquei tristinha uns dias. Não porque perdi uma das melhores transas da minha vida (juro) mas porque fiquei sem meu truta por semanas…e senti mega falta dele. Mais um ponto negativo dessa merda de amizade colorida…perde o pipiu do amigo “E” o amigo! Vale a pena não, só isso que eu digo…

E por falar em amigo, minha gente amada, quero deixar meu depoimento de que SIM, TUDO PASSA!!! Tudo, tudo, tudo. Lembram do Meme?? O ser que era alvo de toda minha devoção e a quem dediquei a maioria dos textos deste blog?? Pois bem, morreu…não de morte morrida, nem de morte matada…mas morreu no meu coraçãozinho torto! pulou do lado do amor para o lado da amizade. Sim, somos amigos hoje, bem no preto e branco, sem nem um tiquinho de cor, e sabe o que mais? Olho pra ele e penso: porra, não era pra tanto né minha filha??!!! Mas o amor tem dessas…Tem gente que enche meu saco dizendo que não era nem pra eu olhar na cara dele e eu digo: por que? porque ele não mentiu? porque ele não se apaixonou perdidamente? pouco para apagar uma pessoa da vida né? Meu EJECT funciona com coisas mais profundas acho, como mau caráter…mas essa é uma outra história…

Psydica única: Voto um NÂO bem grande para amizades coloridas

Abraço de urso

2 Respostas to “AMIZADE COLORIDA”

  1. nada a ver, quanta bobagem

Deixe uma resposta

