O RETORNO

I´m back in the game people

À quem “me lia”,  peço perdão…à quem me pediu pra voltar a escrever, agradeço de coração…

Mudei de cidade pra mudar de vida…e adivinhem? Não mudou muita coisa, mas muita coisa mudou…sacaram?

Como nunca tinha saído de baixo da asa de alguém (marido, namorado, pão com ovo, pais, irmãos, amigos) aprendi a ser sozinha…tive que aprender. E posso falar? Coisa abençoada essa tal de solidão! depois de 37 primaveras (é minha gente, lá se foi mais uma) tive mais uma lição…na verdade várias, como saber conviver com a saudade de quem se ama (estrelas, estrelos, pais e irmãos), como ter que chorar sozinha mesmo, que se foda, como ter que ir ao PS sozinha com crise de enxaqueca, essas coisas…mas vamos falar do que interessa né, do que eu sei falar, ou tento, ou falo mesmo sem saber: amor, desamor, sexo, seca…essas coisas.

Ô putaria! Durante o texto talvez eu solte algumas pérolas do vocabulário cearense, como o “afirmar pra negar” tão característico…ligue não!

Mas a putaria é real…e digo denovo: Ô putaria!!

Ser solteiro nessa terra chega a ser mais desafiador ainda, porque a frase da vez é: somos adultos, relaxa! Porra, eu sei que sou adulta mas posso querer um romancinho? Posso achar um saco esse negócio de PA, BA e o caralho? Posso não atender booty call? Posso me sentir um lixo depois do sexo casual? posso? o começo é lindo, é livre, é tudo de bom na vida…mas cansa, como tudo na vida (menos dinheiro).

Não estou falando só dos moços…as moças também estão numa pegada surreal por aqui…ouvi esses dias “eu ligo e falo, fulano to aqui molhadinha, vem me comer”…eu que sou eu fiquei vermelha, juro. Vai culpar os negos? Culpo não…culpo a mulherada mesmo…inclusive me culpo as vezes (mas só as vezes).

Mas enfim, cada um com seu cada qual…cada um feliz com sua árvore de natal.

Vamos falar de feriados nacionais. A Páscoa foi ótima…conhece o cara na praia dias antes, encontra na balada bacana todo lindo, passam o feriado juntinhos fazendo compra de supermercado de mãos dadas (ahhhhhh vai rolar), café com ovos mexidos, peixe no almoço, cinema no jantar…4 dias felizes e suaves (porra, vai rolar!!!!)…e aí, PIMBA!! EJECT!! (to amando EJECT ultimamente, palavra foda)…e vai a doida rever os passos, as palavras, os beijos, as calcinhas (vai que tinham furinhos?), as mil transas, tudo…pra entender o tal EJECT…nada de errado na consepção dela…e eis que uma voz a ilumina, uma voz masculina, óbvio, porque mulher não pensa essas coisas…bem, eu não penso (não pensava), nem as que eu conheço pensam (comecem a pensar)…enfim…”tem homem que quer ser solteiro mesmo, e quando pega muito mas muito bem com a gata (…) aperta o EJECT”. hummm, por essa não se esperava…

Ô meu pai, me arranca o couro com chicote pelamor!!

Ok…entendemos, mas não compreendemos…mas eis que a pergunta fica: pra que raios voltou no dia seguinte?? e nos 3 seguintes?? e ainda largou toalha e escova de dentes no banheiro da nega?? Judia, mas judia pouco né! Tenha dó porra! As mulheres estão masculinas mas nem tanto meu amigo!! saiba reconhecer uma romântica! Ficadica pro próximo…

Tirando isso, tá tudo bem, obrigada! Contrariando todas as expectativas e apelos da galera, vou continuar por aqui, onde o mar é azulzinho, o sol é quentinho, os moços lindinhos e os sapatos baratinhos!! Falta trazer meus patins pra andar na orla, porque continuo preferindo muito mais eles na minha vida!!

To sabendo que o texto não ficou lá essas coisas, mas jajá eu pego o jeito novamente! Prometo!

Ah! Já ia esquecendo! Lembram do alvo de toda minha devoção no ano de 2010?? pois é…EJECT!!! Mas somos muito amigos hoje…uma estrela me disse: cara, fico besta de ver sua capacidade de perdoar os homens que fizeram vc sofrer…é, eu também fico!

PsyDica 1: Mude pra praia!

PsyDica 2: Não arrume enrosco em Feriados Nacionais!

PsyDica 3: EJECT!!!
Abraço de Urso!

15 Respostas to “O RETORNO”

  1. Bruno Fonseca Says:

    Ai amei ve se nao para agora heimn…bjsss

  2. Rs…. Sei que é feliz aki!!!!! Adorei!!!!

  3. Eu choro porque sou chorona , mesmo as 08:00 da manhã e porque não posso te dar um meeeegaaa abraço e te dizer OBRIGADA POR VOLTAR A ESCREVER!!!!
    TE AMO STAR!!! TANTO TANTO QUE VOCÊ NÂO PODE IMAGINAR!!!

  4. Amei…amo sempre, né?! Saudade!! beijos

  5. Eu só tenho que agradecer Paulinha….. adorei o texto e nas últimas semanas uma das coisas que tenho na cabeça é EJECT…… obrigada, vou virar leitora tbém, rs…… super beijo

  6. Adorei, muito bom!!! EJECT…sua criatividade é admiravel e o senso de humor incrivel! To tentando seguir seu conselho e um grande desejo, morar na praia. Agora, eu tenho um problema já estou com um cara perfeito, feito em laboratório que vai ficar pra trás, será que vai rolar namoro a distância? Não sei, mas vou pagar pra ver. beijo e continue escrevendo…aguardo o livro!

  7. Amei o retorno !! Sou fã incondicional… beijos e mega saudade da sua alegria… e por favor, não pare mais…

  8. Olha o que o Justin Timberlake disse sobre sexo sem compromisso:

    “It’s a really good idea until it becomes a bad idea. It probably becomes a bad idea really fast. If you’re going to be intimate with someone, at some point somebody’s going to feel something. They’ll develop a feeling but it’s going to be uh, uh.”

    E eu só digo o seguinte: couldn’t agree more! UH UH total!
    😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: