EU TE AMO CARA!!!

 

Subitamente abri meu msn essa semana e tava lá: “Te amo”.

Depois de amenidades trocadas, piadinhas, risadinhas, vem: “EU TE AMO SUA GOSTOSAAAA, pronto, falei”. Notem que ainda fui plagiada…pronto, falei. O “sua gostosa” não deve ser levado em consideração.

Achei que era sacanagem, lógico. Meio que continuo achando, mas enfim. Não bastasse ler, ouvi. Não bastasse ouvir, acreditei. E lá estava eu, uma trintona safa (ahhhh falô), com cara de boba no meio da rua. Sabe quando o sorriso faz laço na cabeça? Era eu…eu senti vergonha alheia de mim mesma, confesso. Cuti Cuti nem quis ficar por perto, meio que teve um mini vômito de tão nojenta que foi a cena. Mas foi assim. Depois de 1 ano eis que as torneiras do “eu te amo meu amor” foram abertas. Mas e o medo de ser mentira??

Olha que pessoa louca!!! Não desejava nada mais além disso, e fico dando comida para as minhocas continuarem com seu sexo tântrico no meio da minha massa cinzenta…

Fiz até pesquisa junto aos amigos machos…

– O que que ele te falava antes?? –  Falava que gostava muito, mais que adorava, que era apaixonado, mas que não amava.

– Ahhh, então pode acreditar!! Se ele nunca teve problema em negar não tem problema em assumir!!

Será?? Vamos analisar a outra hipótese vinda de outro amigo:

– Cadê ele?? – Está viajando a trabalho…

– Hummm…então tá aprontando…se ele disse isso longe de vc é porque tá aprontando…

Ai senhor, me ilumina…ama ou está aprontando?? Ou não ama e disse que ama porque eu sempre quis ouvir?? Ou ama e está aprontando ao mesmo tempo?? Ou eu posso ser menos dramática e aceitar o “te amo sua gostosa” feliz da vida e relaxar?? Porque se for aprontar, vai aprontar amando, não amando, em outra cidade, na esquina, whatever. É assim.

Melhor relaxar…ou não?

Acha fácil?? Não benzinho, é difícil pra cacete!! Mas tem que ser difícil mesmo, senão eu não gosto… Ariano é uma merda…

AMOR
Aquele que, no peito de qualquer deus ou de qualquer homem, subjuga o coração e o querer sensato…

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Tátátá, estou meio xaropinha com esse papo mela cueca…mas a minha vida está sem muito drama novelístico ultimamente, fazer o que? Meu ano estava sendo cruel comigo! Eu merecia essa folguinha!!

E com certeza eu merecia “te amo sua gostosa”…

 

PsyDica 1: ame e deixe-se amar…

PsyDica 2: não diga “te amo sua gostosa” levianamente…vc pode queimar no inferno…

 

Abraço de Urso

 

 

2 Respostas to “EU TE AMO CARA!!!”

  1. Paulinhaaaa se ele disse eu te amo gostosa e o sorrisinho de boba apareceu, não adianta, pode pedir até pra ser benzida pelo papa q nada tira essa empolgação. Ariana q é ariana não controla este tipo de coisa e mergulha de cabeça, mesmo tendo se estrupiado mil vezes antes… Curta o seu “eu te amo gostosa” e pare de ficar com minhocas na cabeça, ok??!! Ouça musiquinhas lindinhas (como Just like heaven – The Cure) e suspire bastante pela cidade. Beijosss

  2. Ouviu “eu te amo gostosa” e ainda esta fazendo drama ? Ahhhh pelamordedeus !!!!!!! Depois não sabe dizer porque é dificil ser amada.🙂
    Relaxa e curta, se estiver aprontando não muda em nada o que você esta sentindo nem tampouco o que ele disse.
    Cada coisa na sua vez, curta o amor e depois se tiver aprontado manda passear.

Deixe uma resposta

