AMOR DE REDE

“Oi, tdo bem? Tc de onde?”

Quem nunca participou de um diálogo começado pelas perguntas acima?? Quem nunca se inscreveu em sites de relacionamento (TAGGED, ParIdeal, MetadeIdeal, etc)?? Tátátá, a negativa para os sites de relacionamento eu perdoo. Quem não add pessoas no Orkut, Facebook e afins pensando num futuro relacionamento??

Eu já. Na verdade, durante a minha vida no cyber espaço,  conheci três caras muito bacanas que hoje são meus amigos queridos.

Conheço um monte de gente que foi feliz com alguém da rede. Pelo menos por algum tempo. Ainda não vì nenhum amor de novela…mas estou quase vendo.

Um querido, recém separado e usuário fervoroso dos msn da vida, se comunica com uma moça da Bahia. Ok, até aí sem novidade certo? Mas ele pegou um avião e foi conhecer a moça! Passaram um final de semana daqueles que só se sai do quarto quando a fome aperta. Voltou apaixonado como um adolescente, e ele já passou dos 40. A paixão foi tão recíproca que a moça pegou um avião e veio pra cá duas semanas depois. Conheceu mãe, pai, irmãos…Historinha bacana né? Historinha fresca, de adolescente mesmo, gostosa de acompanhar. Estou no aguardo das cenas dos próximos capítulos, ansiosa, diga-se de passagem.

Voltando ao mundo real, você pode encontrar tudo o que deseja na rede. Ou pode ganhar muito dinheiro, porque o amor vende…e o sexo vende mais ainda.

O dono do site mais famoso de relacionamentos ganha a bagatela de U$ 80.000.000,00 (OITENTA MILHÕES DE DÓLARES) por mês, agenciando senhores endinheirados (os Sugar Daddy) e moçoilas não muito a fim de trabalhar de verdade (as Sugar Babies). As bonitas (tem que ser bonita, lógico) ganham uma “mesadinha” para passarem um tempinho com o papi…não importando o que se faça (sexo, claro). Você deve estar falando: é prostituta. É, pode ser, mas com uma diferença, as babies não podem se relacionar com outros homens em hipótese alguma…vai saber…

Muito louco isso. Quer achar o amor da vida?? joga no Google. Quer uma namorada de final de semana?? Joga no Google. Quer uma trepadinha sem compromisso?? Nem precisa jogar no Google…tá todo mundo muito fácil…

Estou pensando em começar a agenciar alguma coisa, ou alguém, ou algum bicho… porque eu ainda não ganhei na Sena e nem dei sorte no amor…A I N D A!!!!

PsyDica1: Jogue mais na Sena ou bata o tambor mais forte…

PsyDica 2: Não seja uma Sugar Baby…é feio…

Abraço de urso

6 Respostas to “AMOR DE REDE”

  1. Paulete
    Conheço mais de um caso de amor na internet (ParPerfeito) que o casal esta hoje casado e muito feliz. Assim como situações pitorescas de quase-separação e lógico pseudas-gatas enganando pretendentes.

  2. Vc esqueceu dos pseudo-gatos…são de matar!
    beijo querido

  3. Maria Carla Says:

    Paulinha, ADORO suas “crônicas da vida moderna”…. Parabéns. São perfeitas.Já passei dos 30, quase 40, mas me encontro perfeitamente dentro de cada uma delas….
    Beijos
    Carla

  4. Maria Carla!! Na verdade o blog serve para todas…tenho leitoras de 16, 25, 35, 45, 55….minha mãe de 73 também lê…acho que as agruras são as mesmas, com intensidade diferente talvez, mas são as mesmas…
    Obrigada mesmo pelo elogio!
    Beijooo

  5. paty gagliardi Says:

    Paula , eu tb ja to com o pe nos 40 e sinceramente , ate agora me encaixei em tds as suas ”cronicas” , o seu blog deveria virar livro !!!!!! e quem sabe ateh filme ??? a.do.ro seu jeito de escrever !!!!!

Deixe uma resposta

