CORPO FECHADO

Se você está apaixonada (o) ou amando sabe bem do que eu estou falando. Se não está se relacionando com o alvo de toda a sua paixão e volúpia, sabe mais ainda. Sente todas as fechaduras do corpo, principalmente a venda, a mordaça e o cinto de castidade, objetos que impedem que a gente se entregue para outro alguém, que se interesse por outro alguém, até mesmo que olhe para outro alguém.

Quem tem o corpo fechado sofre. Sofre por não conseguir (ainda) se livrar da escravidão que é o amor não correspondido, o amor correspondido e torto, a paixão pelo pão com ovo, o amor de pica (ou de xoxota com dente) a dependência química. Digo dependência química porque recebi um email de um querido que continha uma pesquisa da Universidade não sei de onde (coisa séria) que dizia que a paixão avassaladora e mal resolvida é biologicamente comparada aos vícios (drogas pesadas, álcool, sexo, nicotina e adjacentes) e superar tal paixão é equivalente (em dificuldade e sofrimento) a se livrar de uma vez de tal vício…Que porra é essa??? Tem até crise de abstinência, tremedeira, depressão, boca seca, taquicardia… Avestruz, que várzea!

Segue trechos do email:

“Os cientistas descobriram que, enquanto olham para as fotografias dos antigos parceiros, homens e mulheres com o coração partido têm ativadas as regiões cerebrais associadas com recompensa, ânsia do vício, controle das emoções e sentimentos de apego, dor física e angústia. Esses resultados fornecem respostas sobre os motivos pelos quais pode ser muito difícil para alguns superar uma ruptura e porque, em alguns casos, as pessoas são levadas a cometer atos extremos, como perseguições e homicídios, depois de perder o amor.”

“O amor romântico é um vício. É um vício muito poderoso e maravilhoso, quando as coisas estão indo bem e um vício horrível quando as coisas estão indo mal”

Não é que é???!!!!

A gente tinha que ter o tal botão on / off acoplado no cerebelo, na área afetiva, para ser acionado nos casos de extrema necessidade. Sentiu que vai se estrepar? OFF…simples assim…e lá vem a inveja branca das pessoas práticas (elas têm o raio do botão na nuca).

OFF PELO AMOR!!!!

Voltando ao corpo fechado, exemplificarei da maneira mais clara possível…

Você está solteira,  mas tem uma coisinha por um candango aí, ou ainda não superou seu último amor, ou sei lá, whatever…você tenta olhar pro lado, caras bacanas estão na sua cola, não faltam pretês na festa da noite, essas coisas. E você? Não quer ninguém, não quer nada, quer que morra todo mundo afogado na vódega. E se você sucumbe e tenta relaxar nas mãos de um desses caras bacanas??? Que Jesus te arranque um olho filha…beija o cara lembrando do outro…E se você sucumbe e se entrega ao sexo casual com tal cara bacana??? Que Jesus te arranque um olho e mais algumas partes do corpo porque se você fosse homem, seu pau não ia levantar, comparação meio tosca, mas super real. Tem gente que inclusive se sente meio violada. Por que??? Porque o corpo tá fechado, oras bolas…

E como faz pra voltar ao normal?? Sei lá…se eu soubesse nem blog ia existir!! Então melhor continuar não sabendo…eu sabia que eu tinha um quê de viciada, mas achava que era só na nicotina, que aliás está saindo da minha vida…e posso falar? Se vivo sem nicotina, eu ei de viver sem paixões avassaladoras!

PsyDica 1: Vontade dá e passa…

PsyDica 2: Pão de cebola não deixa gosto na boca (essa só alguns vão entender, sorry)

Abraço de Urso

4 Respostas to “CORPO FECHADO”

  1. 🙂 Show !!!!

    Sugestão, lembre dos momentos ruins com o dignissimo. Em pouco tempo sua referencia boa sobre ele vai estar detonada.

  2. eu nao falo corpo fechado eu falo corpo blindado rsrsrs q da no mesmo, é prima tem tudo a ver comigo.
    porq será q sonho todas as nopites com o axl rose e q estamos de mao dada???
    I am not kidding….sonhei hj e ontem, mas eu sei porq ele é coisa utopica.uma amifa me disse apos 15 anos, ( nossos)
    ” prefiro sonhar do q viver a realidade q me faz cair da cama todas as x q a vivo” rs
    outra só temos saudades das coisas boas e esquecemos das ruins…se voltar vai ficar aquela maravilha um mes..depois a coisa ruim q era por isso q houve a separação…mas é fisico???é vaidade.
    love you
    ps – vou pra los angeles atras do axl

  3. “E você? Não quer ninguém, não quer nada, quer que morra todo mundo afogado na vódega.”

    Gente morri de rir com isso!!!rs
    Muito bom o texto e real… não digo que não passo por ele mas que desejo ter apenas o vício da cafeína hehehehe

    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: