COROA É A MÃE

Gente, na boa, eu já disse aqui que a maledicência deveria ficar guardada numa caixa cheia de víboras e matar instantaneamente o infeliz que colocasse a mão lá dentro.

Diz a lenda que os 20 continuam os 20, os 30 são os novos e mais interessantes 20 e os 40 os espetaculares e fabulosos 30. Província que se preze deveria seguir as regras da metrópole: seja quem, quando e com quantos anos você bem entender. Mas não é. Ok, não estou caracterizando a maioria dos provincianos, na verdade estou caracterizando um ou dois losers (babacas das antigas).

Meme me disse que numa noite dessas um loser (beeemmm loser por sinal) fez o seguinte comentário olhando para mim, Cuti Cuti e Gra: “meu, essas coroas ficam vindo aqui para pegar os meninos”, Meme se vingou e me tascou um beijão (porque na época a gente estava coisando)…ahhhhhhhh mas eu achei lindo aquilo, imaginar a cara de pastel do fulano!! Adoro uma vingancinha né, pronto, falei.

Primeiro: Coroa é a mãe, aquela que passa as noites na zona ganhando seu dinheirinho honesto.

Segundo: Se o candando fosse master pegador das de 20 eu até ia entender, porque ele mesmo tem mais de trinta e seria prova do seu inútil poder de sedução…mas não é…muito pelo contrário. Passou da fase de brincar de pega pega, já perdeu o glamour, fica só na espreita esperando uma alcoolizada desavisada de fim de noite…loser.

Terceiro: Se a taxa de divórcios, separações e afins cresce vertiginosamente depois dos 30, pra onde esse povo solteiro tem que ir pra se divertir, pra ver os amigos, dar risada, dançar e beijar na boca (que é uma delícia)? qual é o problema se uma mulher de 30 e poucos se diverte com os meninos de 20 e poucos? Desde quando mulheres de 30 e poucos são coroas? Ah me poupe loser!! me poupe porque eu sou única filhote!!

Quarto: Temos mais de trinta meeeesmo! Adoramos ter mais de 30 meeeeeesmo! Os meninos adoram a gente meeeeesmo! Engulam.

Pronto, passou. Esse final de semana foi osso de mamute! Me chamaram de coroa, de armadora de ciladas (mereço) e de desfocada, precisava dar uma desabafada né?! Não sou de ferro!!

Tive uma boa notícia também. Um moço bem bacana me disse que ioga, meditação e equivalentes são ótimos para acalmar o pavorzinho que eu tenho de ficar sozinha. Será? estou achando que é um complô para arrancarem meu dinheirinho. Era só o que me faltava, ser bipolar, borderline e com mania de perseguição!! Brincadeirinha gente…ando ótema ultimamente!

PsyDica 1: Morte aos losers (ainda to meio puta, acho).

PsyDica 2: Os meninos de 20 são ótemos mas não são tudo.

PsyDica 3: Seja quem, quando ou com quantos anos você bem entender, caixão não tem gaveta!

PsyDica 4 (ufa): Não seja um loser…é feio…

Abraço de Urso

23 Respostas to “COROA É A MÃE”

  1. Easy Girl !!!! Mera inveja de quem estava ao seu lado ou de quem tem o privilegio da sua compania. No fundo no fundo o cara queria você mas não tinha a menor coragem de chegar. Claro que pelo visto não teria a menor chance mas nem coragem o frangolino tinha.

  2. Paulinha, não esquenta, é puuuuura inveja!!! Acabei de ler um livro que diz o seguinte…‎”Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: NÃO TENHO MEDO DE VIVÊ-LA” (Augusto Cury). Bjs sds!!!

  3. Isso que é pior de tudo! Além de não pegar nem gripe, os malas ainda ficam julgando quem tá ali pra ser feliz, seja como for, nem que seja por umas horinhas!! Os de 20 não são tudo mas dão um bom caldo de vez enquando heheh, assim como os de 30 ou 40 tb – cada caso é um caso. E sendo assim, tb vale lembrar que tá cheio de “coroa” querendo menininha… pronto falei tb rs.
    Bjokassss e viva as mulheres de 30!!😀

  4. E tem idade pra ser feliz? morte ao invejosos… morte aos que não tem coragem de recomeçar… Que culpa temos de fazer mais sucesso do que as mocinhas de 20? Que culpa temos se os mocinhos de 20 nos querem? se os de 30 nos querem? se os de 40 nos querem? Somos estrelas… podemos tudo!! we’re the best, …. the rest… bjo / saudades

  5. Boa Noite,
    Achei o seu blog ao acaso,li alguns tópicos e tirei algumas conclusões, não poderia deixar de documentá-las já que deixou aberto ao público:
    1ª – Pelo que li e não te conheço mas posso imaginá-la pelo seus relatos, você é uma pessoa imperativa e totalmente atualizada com a noite, porém nos seus relatos você se mostra uma pessoa querendo passar superioridade mas na verdade se sente inferiorizada pelos acontecimentos no passado e isso tem te incomodado muito e para pensar no: “e agora?”;
    2ª Quando você coloca em público todos os fatos e ocorridos na sua noite e declara altamente preocupada com o problema da solidão, ai sim, você está doente e precisa de tratamento o mais rápido;
    3ª Não é normal uma mulher ficar a caça de parceiro, seja em bar, discotecas, restaurantes… e não conseguir encontrá-lo. Você já pensou que o erro está em você, como você passa a sua imagem para as outras pessoas , já parou para refletir nas pessoa em sua volta, as pessoas que falam de você podem estar certas? Reflita….
    Bom, acho que coloquei alguns assuntos para você refletir, pois como especialista você precisa sim de tratamento , você desperta sinais de inferioridade, baixa auto-estima, inveja e principalmente a necessidade de alguém ao seu lado ( seja ela quem for ) , totalmente insegura.
    Afinal, faz quanto tempo que você não tem uma relação sexual?
    Isso pode ser também um dos motivos de tamanha revolta!!
    PS: Procure um analista.
    PS: Espero que possa ter ajudado de alguma forma.
    PS: Uma Grande mulher não procura, é encontrada!
    Abraço e sucesso na sua caçada.

    • Fabiano, gostaria de saber a sua especialidade! Sério!
      Me analisou da maneira mais equivocada possível. Deixe eu esclarecer os seus pontos pra ver se fica mais fácil…
      Nos meus textos nem sempre estou falando de mim…preste atenção…
      Na verdade se prestar bem atenção mesmo vai perceber que tenho adjetivos bons e ruins e caçadora definitivamente não é um deles…
      Sim, em alguns momentos, todas as pessoas, inclusive você, pode passar por um período de baixa auto-estima e não vejo problema nenhum nisso, mesmo não assumindo essa porção nos dias de hoje…sorry again!
      Inveja é o sentimento que mais abomino na condição humana…não me ofenda…
      Novamente você me coloca numa posição de caçadora, só e somente só porque gosto de sair de vez em quando, e gosto mesmo. Só pra esclarecer a sua cabeça, tenho um parceiro fixo a 9 meses…e já respondendo à sua bisbilhotice, faço sexo todos os dias…nada de revolta!
      Os assuntos que trato aqui são compartilhados por inúmeras mulheres da minha faixa etária que estão solteiras…tanto os bons quanto os maus momentos…
      O seu comentário foi o primeiro comentário negativo que tive no blog…verdadeiramente negativo…eu adoro quando as opiniões divergem, mas não desse modo…
      Não escrevo verdades absolutas, nem mesmo a meu respeito…são pensamentos e idéias que não necessariamente me descrevem, mas descrevem muitas pessoas a meu redor…fique mais atento ok?
      Quanto à terapia, já estou no caminho. Não porque eu seja doente como você diz, mas porque saber lidar com a gente mesmo não é fácil pra todo mundo.

      Obrigada mesmo assim

      Abraço de Urso

      • Paulinha, ele deve ser estudante ou recém formado( geralmente se intitulam os donos da razão, se nem mesmo os famosos Filósofos se intitulavam como tal, o que será de um pobre mortal do mundo moderno?), ou simplesmente nem mesmo ele conseguiu definir qual a própria especialidade. Admiro muito vc poeque te conheço, sei e concordo com a maioria das coisas que vc metaforicamente falando vomita aqui,rsrsrs…Seu blog é um sucesso. Aliás quem foi que falou de inveja mesmo? rsrrs…bjks na boxexa minha querida

      • Vaninha do céu!!!! mereço né?? kkkkk
        Mas uma vez: TENHO DÓ MAS NEM LIGO!!!!
        beijo amore

    • Amanda OVANDO Says:

      Desculpa vai.. mas nao consegui conter a risada Fabiano!
      especialista e se baseia num blog de cronicas cotidianas pra analizar alguem? ah vá!
      isso é tãããããão superficial!!!
      qquer mente vai além dos relatos num blog… ainda mais a da Paulinha!
      complexidade ao extreemo!
      o seu “P.S: uma grande mulher nao procura , é encontrada”
      só é valido se o “grande” em questao for em relação a tamanho!
      pelamor… vc pode ser uma otima pessoa e nao ester no lugar certo e na hora certa!!!oooou o inverso!!!
      passar bem! rs

    • Não posso deixar de considerar que o Fabiano ajudou a esclarecer muito um importante fato relatado no blog.
      É dificil mesmo conseguir compreender as pessoas.
      Com tanta informação no blog conseguiu modelar uma pessoa que não existe.
      Mas o mais importante foi mostrar que apesar do interesse por mulheres de 30 ainda não esta apto para conquista-las. Ao menos não as que convivem com a blogueira.
      E viva a liberdade de expressão !!!!

  6. Carol Brumati Says:

    Afffff, esse tal de Fabiano deve estar escrevendo sob pseudônimo e ser um loser tão grande qto o do texto. Primeiramente, que um profissional sério, qquer que seja, não dá um “diagnóstico” via internet né??? E “segundamente”, faça-me o favor, hein? Acho que ele é algum outro hater invejoso que não tem coragem de se expor. Ao contrário de vc, Paulinha, que não tem medo algum. Gente, quem disser que sabe como contornar os problemas da vida, e que nunca passou por momentos de insegurança, ESTÁ MENTINDO, DESCARADAMENTE!!! Qquer idiota com o mínimo de inteligência sabe disso. Fabiano, numa boa??? Vai acessar site de fofocas, futebol, notícias bizarras, o que seja: you don´t have what it gets to really understand a woman. I feel sorry for you.

  7. Paulinha querida, mais uma vez arrasou no blog, adoro ler tudinho que vc escreve, sobretudo por falar de situações que todo mundo passa, passou, ou vai passar
    Escrever um texto com muitos acessos semanais não é pra qualquer um.
    Tem gente que gosta de pegar carona no sucesso alheio, ainda que negativamente.
    De certa forma, o tal Fabiano conseguiu seus 5 minutos de fama.
    Lamentável.
    à vc parabéns pelos textos, coragem e irreverência.
    Muito bom te ver feliz com seu brilho inigualavel.
    beijinhos


    • Eu divido a opinião do Angelo sobre a liberdade de expressão. Eu poderia ter rejeitado o post da pessoa, mas não estaria sendo justa com meu bloguinho, então eu decidi que postarei todos os comentários, bons ou ruins, me guardando o direito de resposta, e guardando o direito de resposta das pessoas que me conhecem e me defenderam do “ataque”!!!! Continue lendo docinho!! Adooooooro!!! Beijoca

  8. Será que o especialista Fabiano é o loser que “tentou” tirar sarro de você?
    Deve estar tentando se vingar do fato ocorrido euaeuahea, mas pelo jeito se deu mau.

    ps.: Tô curtindo demais o blog…

    rairo

  9. 1- Paulinha vc perdeu seu tempo respondendo pro desocupado do ESPECIALISTA FABIANO??? kkkk

    2- Que raio de ESPECIALISTA tem tempo de ficar garimpando blog desconhecido??? kkkk

    3- A troco de que um BOM especialista te daria uma avaliação gratuita via net??? kkkk

    Acho mais é que esse papo de ” Uma Grande mulher não procura, é encontrada” é mais uma cantada barata, ….vamos analisar o pobre coitado…kkk…. ele escrever grande com letra maiuscula para você associar a palavra a ele, pensando que estava te enviando uma mensagem subliminar para que você se sentisse atraida por ele quando ( é óbvio, para ele!) entrasse em contato com ele, para esclarecer maiores detalhes da análise tão profunda que ele fez de você em tão poucas palavras.

    Pelamordedeusssssssssss…tipinho mais ultrapassado!!!….

  10. Po, fiz 32 anos em fevereiro e poucos dias depois no carnaval um cara de uns 20 e poucos me chama de coroa, na boa, me senti um lixo, fiquei mal, até parei mais de ser brincalhão.

    sempre tive cara de novo, mas idade chega pra todos. Se ele me achou coroa, foi pq achou mesmo.

    fazer o que? É a vida!!!

    • A idade chega mesmo, o que importa é saber o que fazer com ela. Se você encanar pode se tornar amargo, chato, velho. Eu tenho 38 e mesmo parecendo mais nova (diz a lenda) eu continuo tendo 38, mas minha postura diante das coisas, da vida e das pessoas sempre vai ser jovial, porque minha alma é infantil. Aceite seus 32 e seja feliz, afinal os 33 já estão chegando!!

      Abraço de urso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: