CÓDIGUS E EQUIVOCUS

Ahhhh o sabadão!!

Não sou muito fã de sábados porque é o dia que mais trabalho, o dia que chego mais arrebentada em casa. Mas como o dia seguinte ia ser domingo de super folga, acordei até animadinha.

Como minha fase agora se resume a “quer, quer…não quer, tem quem quer”, fui eu, serelepe, pra uma festinha VIP.

Um frio desgraçaaaaado! Mas a festa estava mega boa, com gentes conhecidas, gentes desconhecidas, comidinhas e a danada da vódega. Talvez por culpa justamente dela eu fui capaz de um equívoco monstro, que durou quase 1h, envolvendo a Cuti Cuti e o meme (não me perguntem quem é pq não vou contar…ainda). Pra quem acompanha este blog, no texto LUZ, CÂMERA, CLICHÊ eu narrei um encontro quase fatal entre a Cuti Cuti, o ex dela e a atual dele…

Certo…eis que a pessoa equivocada aqui enxergou um fulano no meio da multidão e jurou que era o ex da Cuti Cuti…jurou tanto que ficou analisando a situação, porque o moço estava só, sem a atual, e de acordo com uma querida ele estava solteiro…JESUUUUUS!!!! É AGORA CUTI CUTI QUE SUA VINGANÇA VAI COMEÇAR!!!…corri mandar um SMS pra ela: Fulano está aqui, sozinho, blablablabla, vingança, blablabla, meu amor…msg enviada…mas enviada pra quem???? pro meme…detalhe importante: o nome do fulano é igual ao nome do ex namorado da anta aqui…confusão total, e ainda por cima fui me dar conta da cagada meia hora depois…

Resolvida a situação, encaminhei a msg para a destinatária inicial…

Resumo da ópera: não era o cara!!! quase me lasquei, gastei msg a toa, Cuti Cuti ficou feliz por 5 minutos e eu fiquei com dor no abdome de tanto rir…mereço!!

Lição passada, lição aprendida…VINGANÇA É UMA BOSTA!!!

Como se não bastasse passei um tempo razoável conversando com um querido a respeito da minha novela mexicana e de códigos de conduta masculino.

Essa porra desse código, que algumas mulheres também usam (eu por exemplo) não é justo gente!!! Tudo bem que digo isso somente por ter sido afetada…mas não é justo…leal, mas injusto…

Explico: Eu fui casada por anos…e faz anos que estou separada, não sentimos absolutamente nada um pelo outro que não seja carinho. Ok…sábado eu descobri que estou morta, preta e seca para uma parte bastante interessante do macharal da província!! Por que??? porque sou ex de fulano, e a parte interessante do macharal é amigona do fulano, são e serão incapazes de chegar perto de mim com segundas, terceiras ou décimas intensões…lealdade moooooonstro!

Diante da minha indignação que conteve as pérolas “não tem mais nada a ver”, “ele está casado com outra”, “eu tenho direito de ser feliz também”, meu querido me disse assim: “Imagina se a Cuti Cuti pega o seu ex”…CARAAAACA!!! Imaginei…e quase chorei…e entendi esse tal de código de conduta, entendi porque na minha turma ele também existe…entendi porque esse código demonstra que algumas pessoas não estão tão vazias assim, e que a lealdade é uma coisa muito mais importante que a fidelidade em si.

Lição passada, lição aprendida: PIMENTA NO (*) DOS OUTROS É REFRESCO

Eta vidinha complicada

Psy Dica 1: Não se meta na vingança de ninguém…a bruxaria sempre se vira contra a bruxa…

PsyDica 2: Você tem códigos de conduta?? viva bem com eles e não se esqueça de não fazer o que não quer que façam…

Abraço de urso

6 Respostas to “CÓDIGUS E EQUIVOCUS”

  1. Estão te enganando com o Código de Conduta, o respeito ao que aconteceu existe na medida exata que ainda pode acontecer uma volta. Se o relacionamento não oferece retorno e a parte amiga não se sentirá ofendida, não há problema em haver interesse e envolvimento.

    • A questão não foi ser ou não enganada. A questão é que ele existe, em maiores ou menores proporções, inclusive no meu convívio, entre minhas amigas…O sentimento de posse na verdade é o vilão da história…mas cada um com seu cada qual, certo?
      Abraço

  2. a vida vinga baby…..é doloroso ficar quieta no canto, mas eu aprendi isso!!!!!!paciencia é uma visrtude q requer muita pratica.
    acho q os homens são mais leais em termos de amizade não acha?

  3. Uma coisa que aprendi, toda vez que quis me vingar caí do cavalo!! Então desencanei, como a amiga aqui acima; a vida vinga…. é fato!! As vezes a gente não aguenta de tanto esperar mas uma hora vinga…
    Bjs

    • Gatam…te falo com conhecimento de causa…vingança é mesmo uma bosta, mas é também uma delícia! Fazer o que? Meus defeitos vivem bem tranquilamente dentro do meu coração enorme, entre eles está esse desejozinho de vingar alguma dor, mesmo sabendo que isso não é nada bom e que não me fará bem algum…mas essa é mais uma coisa pra eu tratar!
      Beijoooo

Deixe uma resposta

