O AMOR DA MINHA VIDA

Não tenho…não tive…e não sei se vou ter um amor da vida.

Talvez cada pessoa que tenha passado por mim tenha sido o amor da minha vida naquele momento, naqueles dias, naqueles meses, naqueles anos. Se fossem o amor da vida, daquele de filme mela cueca, ainda fariam as minhas pernas tremerem…mas não fazem, nenhum deles. São todos queridos, são inclusive amados de amor fraterno, mas não são o amor da minha vida. Senão estaria com eles, lutaria por eles, faria tudo por eles.

Esse amor existe. Esse amor sem fim, sem medida.

Conheço gente que se ama a anos. Um é o amor da vida do outro.

Os pais de uma estrela são apaixonados até hoje, com direito a brilhinho nos olhos, friozinho na barriga. E são casados a, sei lá, 40 anos! De matar uma pessoa de inveja branca.

Uma das minhas estrelas nunca dormiu com o amor da vida dela…e mesmo assim ela sabe que ele é o amor da vida dela…

Cuti Cuti acha que o amor da vida dela foi o que mais destroçou seu coração…tomara que ela esteja enganada porque ia ser muito injusto ela amar pra sempre uma pessoa que destruiu um pedacinho dela.

Uma outra querida passou 6 meses com o amor da vida dela…já se passaram 3 anos…

Meu estrelo tem certeza de que o amor da vida dele não volta mais…e que ele não vai ter outro.

Outra estrela, que era absolutamente avessa a casamento, vestido, véu e grinalda se casou em Abril com o amor da vida dela, de vestido branco, chorando…

Histórias estão aí, aos montes, pra gente se emocionar, pra gente ficar puta, pra ficar esperançosa ou desesperançada…

Será que se o amor da vida não for recíproco o que resta é sofrer? de saudade, de esperança, de ódio…porque não ser amado de volta é a coisa mais aniquiladora que existe. Alías qualquer coisa que a gente sinta pelo outro que não for recíproca é de foder…estar apaixonada por quem não está por você…sentir saudade de quem nem lembra de você…desejar quem não deseja você…amar quem não ama você…melhor levar um tiro no meio da testa, porque não existe vazio maior, nem dor maior.

Se for mesmo verdade que todo mundo está atrás de amor (bem no fundinho), por que é tão difícil? por que temos que dar uma camelada monstro antes de achar a tampa?(se achar). Acho que a recíproca deveria ser sempre 100% verdadeira.

Só quero sexo….eu também

Eu me apaixonei por você…eu também

Eu amo você…eu também

Quer ser minha namorada?….LÓGICO!

A realidade está mais longe disso do que Sanja / Sampa pra uma minhoquinha…mas a minhoquinha uma hora vai chegar ao seu destino, e a fantasia vai poder ser a realidade de alguém.

Eu não sou uma pessimista, nem desesperançada, ainda. Mas acho que seria muito mais fácil e tranquilo viver sem expectativas quanto ao futuro amoroso. Um amigo me disse que nada é garantido…quem garante que vou chegar em casa hoje? quem garante que o casamento vai durar pra sempre? (não durou)…quem garante que o pão com ovo não foi o amor da minha vida? (ai Jeuuuuss, tomara que não!!!!)…quem garante que esse tal amor existe mesmo?

Ninguém garante…nada, nada, nada

Para pessoas práticas esse papo dá no saco, eu sei…ele não te ama? manda se foder, é o que elas me dizem…move on!!!! parte pra outra!!!…amor não existe!! ganhe dinheiro que é mais legal!!…fácil assim…como eu gostaria de ser prática, racional, fria e calculista…viver o hoje esquecendo o ontem e me fodendo pro amanhã… juro que eu gostaria, juro mesmo. Porque pessoas passionais como eu, sofrem demais, sofrem por tudo, sofrem antecipadamente…é um caralho!!

Mas se as regras da vida de pessoas passionais são assim, fazer o que?

TERAPIA!!!!!

PsyDica: Não tenho dica pra hoje…tô de mau humor…

Abraço de Urso

Paula Pê

5 Respostas to “O AMOR DA MINHA VIDA”

  1. O amor eh a coisa mais bonita que existe e ele acontece com todas as pessoas e varias vezes durante a vida. Muita vezes estamos procurando mas nao o vemos porque ele esta tao perto que nem notamos.
    Estarmos vivos e abertos a conhecer as pessoas ao nosso redor eh essencial para que isso ocorra. Mas temos que ter atençao ao nosso redor porque o mais comum eh que o amor de nossa vida esteja ao alcance de nossas maos.

  2. Eu estava no dark side e vc me disse para mudar de lado… eu mudei… talvez não seja eterno (espero q sim), mas que seja eterno enqto dure. Não vou me privar de viver o amor, com medo de sofrer!! Somos guerreiras e RESILIENTES!!

  3. Eu tb cansei por enquanto, mas que seja recíproco na próxima!! :p
    heheheh…
    Bjokas

Deixe uma resposta

