VOLTA AO MUNDO COLORIDO

Adoro boate gay…pronto, falei.

Em dias em que a mente anda nublada então…vixe, melhor coisa a se

fazer é dar um pulo numa boate gay e se jogar na diversão colorida, no meio de

gente que parece nunca sofrer…claro que isso não é verdade…todo mundo sofre,

uns menos, uns mais, uns quase nada, uns quase tudo. Mas naquele sábado tava

todo mundo falsamente feliz, inclusive eu. Me acabei!! A bicharada tava doida

comigo e com Cuti Cuti…e a gente saiu de lá mais leve, mais bem cuidada, muito

mais querida, e com dor no maxilar de tanta risada.

Não foi assim pra turma toda. Um dos meus “estrelos” estava tristinho,

meio murchinho…mas me fez várias declarações, que foram honestamente

“reciprocadas”, porque eu também amo o Felipe só de amor e não quero nada além

de vê-lo imensamente feliz, porque ele foi outro presente que eu ganhei, junto de

Graziela, Cuti Cuti, Robertinha…ele agüenta tudo, então tudo vai passar pra ele

também. Por que a gente ama só de amor.

Amar de amor é isso. Não é amor de namorado, nem de amante, nem

de pão com ovo. É amor de amigo. E amor de amigo não tem fim, esse não tem

limite, não quebra o vaso porque é de borracha…a gente briga, mas pede desculpa

de coração, porque a falta que aquela pessoa vai te fazer é inconcebível,

insuportável. Por isso é o amor que eu mais gosto. Por isso digo que amo minhas

estrelas e meus estrelos só de amor…porque é só amor mesmo, nada em

troca…tirando a sirene de ciúmes que as vezes rola…invenção de Cuti Cuti, que

quando sente ciúmes começa fazer barulho de sirene! Doidinha…

Foi um bom final de semana na minha vida. O placar foi positivo mesmo

com coisas nublando a minha cabeça…coisas que não tem solução, não tem

remédio, porque não dependem de mim. E como eu sempre digo, o que não tem

remédio, remediado está!!!!

Hoje minha inspiração foram meus amigos…meus companheiros…porque

amizade é o que sobra no final da sopa de letrinhas que a gente faz com nosso

coração pela vida a fora: AMIZADE.

PsyDica Única: ame seus amigos só de amor, ame seus amigos para sempre…

Abraço de Urso

Deixe uma resposta

