TER FILHOS OU COMPRAR PATINS???

Dúvida cruel? Não pra mim!

Essa semana comprei meu par (de patins, não de filhos) , e como consequência ganhei alguns hematomas na bunda e uma idéia de patente para um amortecedor de fibra de carbono…bundaleira…nice!!

Antes que alguém aí do outro lado comece a me chamar de bruxa (que por acaso era meu apelido quando casada) esclareço: não que eu não queira ser mãe, sentir aquele amor incondicional, tem um “mini me” tocando a zona pela casa, ficar louca de preocupação com a trindade drogas / sexo/ rock n roll,  gastar um milhão até o “mini me” completar 18 e me abandonar…não é isso gente. É que agora não quero…não mesmo. Já quis, tive meu momento maternal anos atrás…mas é igual abstinência sexual (a minha tá durando 1 mês e tá quase acabandoooo)…vontade dá e passa…e não é que passou mesmo?! incrível.

Não é o caso de um monte de gente que encontrei essa semana…amiga tentando, cunhada tentando, amiga tendo gêmeos, amiga passando 8 meses enjoada (jesuuuus) e feliz da vida…E um dos meus irmãos vai ser pai. Fiquei muito feliz e emocionada porque é um irmão que até pouco tempo atrás estava fadado a solteirice eterna, achava eu. Olhem só como o universo conspira a favor!! Não só encontrou o amor como vai ser papai!!! Sensacional!!!

E eu vou ser titia denovo…já tenho 7…ai caraca…titia…ficar pra titia…não ser mãe é ser tia pra sempre gente!!! Meda. Mas nem ligo! Adoro meus sobrinhos! Adoro mais ainda quando eles não me chamam de tia! O mais velho tem 27 e passa a mão na minha bunda na balada, me chama de gostosa, tem preço isso gente? Tem nada! É um amor do cacete! Mas não me chama de tia…pelamor ainda não.

Se não admito sobrinhos, imaginem desconhecidos me chamarem de tia…”TIA É A IRMÃ DA SUA MÃE…EU NEM TE CONHEÇO”.

To parecendo amarga, credo!

Não é isso não. Tenho isso bem resolvido dentro da minha cabeça torta, juro. Se um dia rolar de encontrar o amor e acontecer de dividir essa parte da vida, ótemo! Se não rolar, ótemo também! Já pensou se arrumo mais isso pra criar minhocas na cabeça?? Puteiro de oligoquetos (minhocas pra quem não sabe).

Então deixo a questão pra quem está na fase maternal, essas pessoas iluminadas e com uma paciência de Jó que dizem que não existe nada igual na vida, que é um divisor de águas, que é um amor que não tem explicação nem fim, que não trocariam a maternidade por nada, absolutamente nada.

Inveja branca vai…Eu admito que sinto!

Mas hoje não quero…Nem amanhã…Quem sabe um dia né?

PsyDica 1: quer ser mãe? seja…Não quer? não seja! simples assim…

PsyDica 2: COMPRE UM PATINS!!!!!! Mesmo se você for mãe, quiser ser mãe ou alguma coisa do tipo.

Abraço de Urso

Paula Pê

Uma resposta to “TER FILHOS OU COMPRAR PATINS???”

  1. Eu ainda quero o bendito patins ( mas ele me assusta bem mais que meus 3 filhos!!)

Deixe uma resposta

