TAMANHO É DOCUMENTO??

Pênis: órgão dos sistemas reprodutor e excretor masculino…

Também conhecido como:

Pau, cacete, benga, rola, piroca, pinto, bilau, anaconda (ahhh falô), bingolim, braulio, caralho, vara, tromba, tripé, tora, junior, pirulito, pironga, pipi (foooofo), mangueira de mijo (noooojo), mandioca, cabeçudo, carne quente (nooooojo), careca, charuto, chinês caolho (ótema), chulapa, palhaço, ganso, cobra cuspideira (oh my God), dedão sem unha (Jesuuuuus), espada, falo, ferro, fudedor de buceta (sutil), giromba, haste, jaburana, jeba, monstro veiúdo de cabeça redonda lascada no meio (sensacionaaall), e por aí vai (são mais de 500 nomes, afe).

O que importa agora é saber se na preferência feminina que me rodeia o tamanho realmente importa. E eis que vos digo em alto e bom som: SIM!!!!

Mas não pensem que só os grandalhões são queridos! Nananinanão…tem moça que nem preferência tem! fazendo um bom trabalho, tá tudo certo!

Tem moça que só de pensar em um pipizinho dos pequenininhos tem arrepio, odeia com O maiúsculo, tem nojinho mesmo, descarta o candango no instante que o infeliz abaixa as calças…sério! Temos até apelido para esses pobres coitados: churros do Frans Café…quem já comeu pode imaginar a dimensão da sacanagem!

Tem as que não gostam dos pipis muito avantajados por conta do problemão que isso pode causar…lê-se cauterização (ato de queimar com um aparelhinho filho da puta a feridinha que o pipizão causou láááá dentro, bem lá dentro mesmo)…

Tem as que só gostam dos GGR, grande, grosso e rosa (sim, rosa)

Tem as que não se importam com o tamanho, desde que ele seja violento (sim, um pipi pode ser violento). Como tem as que não se importam com o tamanho desde que ele seja carinhoso (sim, um pipi pode ser carinhoso)

Mas tem uma questão que todas concordam…porta mala é triste com pipizão, pode até sair lágrima…por isso as que gostam dos GGR não liberam o porta malas antes de uma injeção de morfina com certeza!!! ou são masoquistas, dor e amor estão alí juntinhos!!!

Tem gente pra tudo, tem gosto pra tudo, ainda bem!

Quem não gosta de sexo que atire o segundo pirulito de coração!!! e quem não tem sua preferência que atire o terceiro!!! Todo mundo tem, nem todo mundo fala…mas eu ouvi muitos e bons depoimentos!

tem gente que começa gostando do que conhece…na realidade a gente só compara depois do segundo…com trinta e poucos a gente tem uma certa experiência, principalmente as solteiras…então a coisa vai ficando mais seletiva, o padrão pode chegar inclusive ao impossível: “pronto, melhor que esse não existe”…e vc pode se pegar afogada no amor de pica, e achar que não existe mais vida depois daquele pipi mágico, que pode ser grande, médio, pequeno, violento, carinhoso, apressadinho, demorado…mas que te leva direto pro céu nas noites frias, nas manhãs de sol, nas tardes preguiçosas…

No fundo, esse papo de preferência rola apenas para momentos de PA, sem sentimento…porque se a gente se apaixona, não liga a mínima de fazer malabarismos com pipizinhos, nem de viver no médico por causa dos pipizões…a gente quer mais é que o pipi mágico seja só nosso, toda hora, todo dia…que só deseje a nossa margarida dentada…e que no final da história peça ela em casamento!!

Tá…eu assumo…não inventaram coisa melhor ainda…e pra quem ficou curioso mando a pérola: meu padrão é elevadíssimo (ainda bem)!

PsyDica: não importa o tamanho do pipi, importa é pra onde no espaço ele te manda! Já falei que adoro Plutão?

Abraço de Urso

2 Respostas to “TAMANHO É DOCUMENTO??”

  1. tamanho é documento sim…prima ggr…grande grosso e roliço kkkkk claro rosa lindo brilhando kkkkk tinindo tem aqueles q sao os famosos pinto da barbie q brilham no escuro!!!!!they are the best ever!
    nada de minhoquinhas…claro os minhoquinhas geralmente são ricos algo tem q compensar…mas em uma conversa de banheiro no anexo, percebi q eu a gi minha irma somos exceçoes , a maioria nao liga.
    elas falaram ” ai é pequeno mas faz a função”…querida função do q??socorro de brincar de bambole?Jesus…kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: