SOBRE MENINAS, LOBAS E BETTY BOOP

Tenho três temas anuviando a minha cabeça hoje…vamos tratar de admiração , fantasias e putaria…não exatamente nessa ordem.

Tópico 1. Comecemos pelo lado mais caliente da coisa. Soube que neste sábado uma pessoa muito querida (muito, muito, muito) encontrou pessoas em um botequinho de esquina. Eis que duas dessas pessoas (de origem duvidosa diga-se de passagem) ofereceram um servicinho nada ortodoxo: SURUBA.

A pessoa querida em questão é do sexo masculino, e as pessoas de origem duvidosa em questão são do sexo feminino. O resumo da ópera é o seguinte: as candangas queriam passar a noite com o moço, fazendo de um tudo no quesito sacanagem. Não sou contra nada disso gente, não me entendam mal…mas que foi feio, foi.

Como todo mundo sabe eu gosto da coisa…e não gosto pouco não. Nem sou avessa a práticas menos ortodoxas como deixei bem claro no primeiro texto com as regras do deu, perdeu. Mas eu fiquei pensando nessa coisa de suruba, ménage a trois e o caralho. NOJO. Juro, fiquei com nojinho das negas…e ainda disse pro meu querido que se ele tivesse topado ia ficar com nojinho dele, ia mesmo!!!!! Ia pegar um abuuuuuso!!!! Por que será né?

Não sei…só sei que foi assim. Eu acho diferente um casal procurar coisas novas, um terceiro elemento, inovar e tal…mas cruzar duas negas num bar e receber a proposta achei o fim…de verdade. Essas meninas não tem pai nem mãe gente, fala sério…exatamente como as negas que posam para a SEXY em poses ginecológicas!!!! NEM PAI NEM MÃE!!!! Vergonha alheia monstro…mas o macharal gosta né, fazer o que. Se bem que o querido juuuura que não topou…tinha coisa melhor pra fazer (pior que tinha mesmo, sou testemunha)

Acho que tá faltando um pouquinho de doçura nessas meninas de 20 e poucos…tá todo mundo muito doido…tá todo mundo muito fácil…

Tópico 2. Recebi um elogio de uma das minhas estrelas (amigas pra vida toda) neste mesmo sábado durante uma festa a fantasia de primeiro mundo. Disse ela que me admirava por eu dar a cara pra bater no quesito relacionamento…por não ter medo de ser eu mesma e pagar o preço que isso tem…porque ser a gente mesma tem preço, caro, impagável…mas não me troco por nada mais baratinho de jeito nenhum. Continuo dando a cara pra bater (literalmente!!). Mas foi bom ouvir isso de uma pessoa que eu admiro tanto, que é muito importante pra mim, que foi um dos meus presentes de 2009…Eu te amo só de amor Graziela!!

Tópico 3. Tô um cisco hoje!!! Deve ser a reza que eu fiz pra ter inspiração (porque não sofro mais de amor, por enquanto…e sofrimento inspira).

Voltando a festa a fantasia. Estava eu perfeitamente vestida e adornada como Betty Boop, meio piriguete, eu confesso, mas sem perder a classe jamais. Junto de Graziela Jack Sparrow me entreguei a diversão sem limites. Leia-se garrafa de Wisky, cigarrinhos e dancinhas mil…eis que em dado momento botei reparo numa coisa: a maioria das pessoas da festa estava comprometida, e sentimos pelos olhares que as solteiras (nós e mais algumas) eram odiadas pelas comprometidas (nem todas), amadas pelos comprometidos (nem todos) e azaradas pelos solteiros (quase nenhum)…que coisa…agora além de vamp me senti ameaçadora. Não que eu não tenha gostado, mas não é o motivo da minha existência, nem de longe…então fiquei meio assim, sem jeito…e percebi que não basta ser casada, nem namorar, nem ser piranhona…ninguém está livre de ser trocado, de deixar de ser desejado, de se tornar alvo de alguém novo…e dei muito mais importância ao fim da noite, quando encontrei paz e calor debaixo de um cobertor que vai ser doado pra caridade….

PsyDica 1: Meninas, se dêem o devido valor pelo amor de Deus…é divertido no começo mas o vazio que vem depois não compensa…

PsyDica2: Tentem ser vocês mesmos, com seus defeitos e suas virtudes, sem medo de ser feliz nem que seja um pouquinho.

PsyDica 3: Fantasia de Betty Boop é tuuuuuudo!!!!!

Abraço de urso

Uma resposta to “SOBRE MENINAS, LOBAS E BETTY BOOP”

  1. putz, o linguajar claro e popular que vc utiliza nos seus posts são demais….

    rsrsrsrs

Deixe uma resposta

