OS DOIS LADOS DA FORÇA

Inspiração longe, atenção voltada aos que me rodeiam ainda…

Do lado negro da força (não no sentido exato da palavra, claro) estão pessoas bacanas, bonitas, interessantes…mas que não acreditam mais no amor…não acreditam que possa existir uma força que te empurre para a felicidade…acreditam que relacionamentos, todos eles, tem hora pra acabar. E pior, sempre vai acabar mal, e como consequencia um exército de pessoas blindadas está sendo criado, exército de pegadores e pegadoras…exército de gente que parece viver o último dia da vida, mas que em casa chora baixinho embaixo do edredon, rezando para que o conto de fadas seja verdade e que um amor avassalador escancare seu coração…triste…não entendo…só sei que é assim.

Do lado branco da força (enxergue um vestido de noiva lindo) estão os que amam e são amados…Aaaah o amor…tive a constatação que ele existe de verdade…não pra mim (ainda), mas pra uma estrela muito amada.

A minha visão do sábado a tarde não foi o céu de brigadeiro nem o por do sol absurdo que rolou por aqui…a minha visão no final de tarde de sábado foi o amor que vinha do rosto da minha estrela…

Amor de verdade

Amor de sonho

Amor de conto de fadas

Amor feliz

Amor transbordando

Amor pra sempre

Amor pelo homem que ela escolheu a nove anos…amor pelo homem que cuida dela a nove anos…amor pelo homem que ainda faz ela gargalhar, mesmo depois de nove anos…amor pelo homem que adora as amigas dela, o que é muito importante…amor pelo homem que nasceu do outro lado do Atlântico…

Amor pelo homem dela, homem de verdade, que no dia dos namorados  durante o jantar de todo ano pediu ela em casamento…

Em Janeiro vai rolar a festa da vida dela, o dia vai ser só dela, e me encho de esperança porque o amor existe, e existe pra todo mundo…O duro é esperar a nossa vez!!! Mas ela vai chegar…ahhhh vai!

Não que eu queira me casar, não não…longe disso….já me casei, já tive o meu dia…mas ainda quero ter aquele amor estampado na cara numa tarde ensolarada de sábado…de todo dia…pra sempre.

PsyDica 1: Patricia e Alejandro, eu amo vocês só de amor e por isso vou tocar o puteiro na festa de vocês!!!!

PsyDica 2: Quem acredita sempre alcança!!!!

Abraço de Urso

Deixe uma resposta

