O FUNIL

 

“Eu não quero o amor…Prefiro de tempos em tempos…Eu prefiro o gosto do vento…O gosto estranho e suave da pele dos meus amantes…Mas o amor, hum hum, de jeito nenhum!”

Começando com trecho de uma música muito esperta da Carla Bruni…e ela está coberta de razão! O amor faz mesmo a gente sofrer…então por que todo mundo quer essa merda de amor?? Todo mundo quer…de jeitos diferentes talvez, mas todo mundo quer alguém pra chamar de seu.

A gente continua não se bastando…hoje senti uma pontinha de inveja branca de uma querida…ela pega mas não se apega. É aquele papo do bloqueio, mas talvez nesse caso seja uma coisa mais natural, mais condicionada, não premeditada…porra que inveja!!! Já pensou, viver plenamente e não sofrer por amor?? vidinha que eu peço pra Deus toda hora! Tem até mantra: oooommmmm desencana, oooommmm desencana…nada…

Tô sentindo que a vida vai afunilando (frase de um querido na quermece)…Mesmo tendo a alma jovem (até demais) o tempo tá passando numa velocidade que me deixa meio tonta, meio vesga…Mesmo os 40 sendo os novos 30, tá me batendo um pavorzinho de passar a vida na vala…faltam 4 anos…MEDO!!

Adoro quermece né, já falei…e hoje foi bem proveitosa porque na mesa tinha de tudo: querido namorando, querida começando uma pegada, querida enrolada num rolo quilométrico, querida desencanada, querida sozinha e eu, ainda enfiada até o pescoço em um relacionamento aberto, mesmo o pão com ovo tendo quase virado um Big Mac ultimamente!!! Todo mundo tem opinião, nem todo mundo concorda, mas no final todo mundo sabe que a vida vai afunilando…principalmente para as mulheres com mais de 30.

Vejamos: um cara bacana de 40 não vai se enroscar “sério” com uma mulher de 30 enquanto ele puder e querer continuar se esbaldando com as meninas de 20 do tipo delivery. Sim, DELIVERY….de acordo com um querido pegador de elite a meninada tá na fase do delivery, 24 / 7…chega na madruga tocando o interfone: posso subir pra dar umazinha? opaaaa, claro!! quem diz não??

E a minha pergunta para o tal pegador (e pra outros do mesmo naipe) foi: E aí?

E aí? E aí que é uma bosta…não acrescenta, não influi nem contribui, nem lembro o nome da nega depois…Sensacional!!!!!

Eu sei que importo para o quase Big Mac, como ele importa pra mim…melhor assim porque senão não seria tão bom…não seria tão tão…e o tempo não seria chamado de quality time…isso também é importante, talvez mais importante que dar nome aos bois, aos viados, aos gatos…mas tem um tumorzinho (desculpa aí) que me incomoda…oooommmmm, desencana!!!!!

E eu pergunto novamente: E AÍ CARALHO???? Qual o sentido dessa porra toda??? Será que não é melhor mesmo blindar o coração??? Não é melhor assumir uma postura agressiva??? Não é melhor ser Delivery Girl??? Talvez…pra quem consegue, meus parabéns…eu não consigo, e não quero…adoooooro o amor, sou a favor do amor, de todo tipo de amor…só não gosto muito do sofrimento que vem acoplado, mas eu não posso ter tudo…então vamos indo. Meu dedo tá gangrenando…juro!

Tem gente que tá acompanhando isso aqui como se fosse novela!! gargalho né….porque mesmo sendo meio mexicana, a minha história, as minhas histórias e as histórias das pessoas que me rodeiam são bem reais, mais doloridas do que deveriam ser, mas com muita coisa boa misturada, muita risada de madrugada, muita coisa aprendida…e digo uma coisa: o final da minha vai ser sensacional, porque também aprendi que para brilhar alguém vc precisa brilhar primeiro, precisa brilhar sem parar…e minhas estrelas continuam brilhando muito!! todas as 36!!

Abraço de urso

Deixe uma resposta

