LUZ, CÂMERA, CLICHÊ

Como a inspiração está a quilômetros de distância da pessoa que vos fala, aproveitei a semana para tirar o foco do meu umbigo, e consequentemente prestar mais atenção nas histórias que andam me rondando.

O último sábado foi foda…na verdade a semana foi foda…das 36 estrelas, duas ou três estão numa fase de sossego…o resto está em alguma fase de algum relacionamento…

Todo mundo sabe que ariano é sangue quente, como eu sou duplamente ariana meu sangue é tão quente que chega a ser lava nas minhas veias…pois bem, Cuti Cuti não é ariana, mas a lava que corre lá é infernal, literalmente. Visualize a cena do sábado a noite: eu e Cuti Cuti estávamos chegando ao lugar hypado da cidade quando avistamos o ex dela devidamente acompanhado da atual. Até aí normal, a vida continua, trocamos, somos trocadas, tudo faz parte…só que a atual foi amante do ex da Cuti Cuti por 1 ano enquanto eles estavam juntos…dor física…pra ajudar, a nega sem noção me manda um “boa noite fulana, tudo bem?”…pronto…tremedeira, esforço pra segurar a Cuti Cuti (que queria arrancar os olhos da nega), senti como se fosse história minha, dor minha…amar só de amor é isso, a gente vira a outra pessoa…

Eu já fui traída, já traí, e isso não me ensinou muita coisa…muito pelo contrário.

“Homem trai” é uma verdade absoluta? todos eles? A maioria deles? Mulher não trai? Trai sim senhora, e mulher tem um lance de ser cruel, porque faz bem feito, trai com a cabeça…O homem que trai uma vez trai sempre?? Não sei responder…já vi homem que não valia nada virar um anjo de verdade…já vi anjos virarem homens que não valem nada…acho que desse assunto eu não entendo, nem nunca vou entender. Uma coisa é certa, na maioria das vezes a gente procura fora o que não tem em casa, salvo em casos patológicos de traição, que existem, o candango não pode ver uma mulher que enxerga uma xoxota, mesmo tendo um furacão em casa…

Diz a ciência que o homem trai carnalmente, por ser reprodutor pro resto da vida, sente necessidade de perpetuar sua espécie caralhuda…o homem consegue trair só com o pau, nem lembrar do nome da nega…a maioria das mulheres não…se a gente trai, trai com o coração, sinto muito dizer isso. Mas não é só por causa disso que a traição deva ser aceita, perdoada talvez, mas aceitar é foda…pelo menos pra mim, pelo menos pra Cuti Cuti…

Depois de algumas farpas trocadas, passou o nervoso e voltamos ao normal (mais ou menos)…como a gente se gosta muito e eu estava muito preocupada com ela ficamos grudadas, e isso foi motivo para um comentário infeliz: elas gostam de mulher…ahhhh mereço!!! gente, a maledicência em relação à preferência sexual deveria ficar guardada em um baú cheio de víboras!! deveria matar quem metesse a mão!! preguiça monstro desse tipo de comentário, ainda mais sobre nós que gostamos tanto do danado GGR (grande, grosso e rosa) de todo dia!! beijo, me erra…super me erra!!

Ok, passou, passou, esquece isso…foi o mantra da noite…eu tenho um problema, quando fico muito adrenada depois me vem um baixo astral animal, queria encavernar até segunda…mas fiquei tentando me divertir quietinha no meu canto…aí a coisa ficou divertida! vc olha tudo e todos como se estivesse vendo um filme de quinta. Tinha de tudo naquele antro!! duas meninas se beijaram e um fulaninho se achou no direito de se meter no meio achando que ia rolar uma putaria…levou água na cara…risos (meio lamentáveis, mas risos)…uma querida apaixonada viu o alvo de todo seu amor enroscado na nova namorada, linda de doer…chororô no banheiro…quem nunca protagonizou essa cena na vida?? eu já, várias vezes inclusive! acontece, e passa… exatamente como a uva. Cuti Cuti, como não descarregou todo seu ódio na nega do ex, descarregou coices cinematográficos, discussões acaloradas, e beijos vertiginosos…

Quanto a mim, fui embora cedo, assisti a um filminho, pensei no meu bem, e dormi como um anjo na companhia do Johnny…sem actívia (coisa mais chata essa porra!!!!)

PsyDica 1: a gente tem que aprender a pensar antes de agir…

PsyDica 2: não se meta no beijo de duas moças!!!!

Abraço de Urso

Paula Pê

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: