CADÊ O LIMITE???

Até onde pode ir uma pessoa apaixonada? ou amando? ou que adore tanto que quase ama? ou que esteja gostandinho?
Tanto jeito de definir um sentimento…mas tem limite?? tem limite pro gostar? tipo: “ah não, desse vou gostar só até aqui, não passa disso”…porra, alguém me ensina essa merda porque eu já vi que não sei brincar!!! Uma das minhas estrelas me disse essa semana: “você não gosta de verdade, porque consegue ficar com outras pessoas…quando a gente gosta não fica com ninguém, não quer ninguém…você não gosta…tá encantada” Será??? Eu tenho problema??? Tô encantada??? Assumi que essa coisa toda é uma guerra e eu tenho que ganhar?? (ariana, lembra?). Será que se o pão com ovo fosse bonzinho eu já tinha dado a botinada???  Pode ser…

Cuti Cuti me apresentou outra teoria hoje na quermesse, entre um bolinho caipira e outro (amo ser do interiorrrrr!!!!): “Essa porra é amor de pica (quando bate fica, lembra gente????)”…afe, não ouvia essa frase desde a minha adolescência!!! Só rindo né!! Mas é uma hipótese, porque a tensão sexual é SINISSSSSTRA (como diz meu amado Marco Luque) e mulheres da minha faixa etária tendem a estar no ápice da atividade sexual, diz a lenda…pronto, estou mais confusa ainda…não sei mais de nada!

Só sei que depois da festa a fantasia eu me libertei…

Só sei que depois de sexta feira eu me libertei mais um pouquinho…

Só sei que vivo um dia depois do outro, esperando mais uma chance pra me libertar de uma vez…Opa…mas aí eu vou ficar sozinha? na vala de novo? Ahhhh que preguiça me deu agora…morro de preguiça do começo, depois super me empolgo, mas o começo…Jesus me arranca um olho!!! que preguiça…mas começar é sempre bom…ETA SEXTA FEIRAAAAA!!!!!

Mas vamos indo pra frente né, e olhando pro lado, porque o sorriso pode sempre conquistar alguém de bobeira na rua!!

Ahhh, respondendo a pergunta que eu mesma me fiz: Cadê o limite?? cada um tem o seu…tem gente que morre…tem gente que não tem limite…tem gente que o limite é o limite do outro…tem gente que não sabe onde é o limite, como eu…mas eu hei de descobrir ASSAP (as soon as possible)..

PsyDica: num tem
Abraço de urso

Deixe uma resposta

