PAZ E AMOR NÃO…É PAZ OU AMOR

É minha gente…os dois não dá pra ter, definitivamente. Faça sua escolha e tente

ser feliz…digo tente porque eu particularmente acho meio impossível viver em paz

sem amor ou amar sem ter paz…doido isso né?

Continuo na fase 3…fraca, fraca, fraca…passei do adjetivo bunda mole que

eu estava acostumada…sou muito pior que isso. Estou na fase “EU SEI

EXATAMENTE O QUE TENHO QUE FAZER, MAS ME CAGO DE MEDO

DA CONSEQÜÊNCIA”…FRACA!!

Só pode ser macumba…bateram o tambor fooooorte pra eu me amarrar no cara errado…e bota errado nisso…

Quero paz na minha vida gente…pelamor alguém me ajuda aí!!!

Mas não estou sozinha nessa barca furada não. Tenho amiga que namora que se encontra pior que eu…tenho amiga casada que não tem paz porque ama loucamente…tenho amiga solteira que não ama ninguém mas também não está em paz por falta de amar loucamente…tenho amigo que de tanto sofrer se transformou num matador de elite com o coração blindado, ninguém passa, e ele só faz sofrer (antes os outros do que eu, certo?)…

Qual a finalidade disso tudo? No final das contas ninguém vai dividir o caixão com a gente…mas a gente não pensa nisso, a gente pensa em dividir a vida. Por isso a procura é tão grande e tão desgastante, tão sofrida…porque a gente sempre tem certeza que vai viver 100 anos. Do contrário, se soubéssemos quando nossa estrada iria terminar, não iríamos perder tempo sentindo ciúmes, sentindo saudade, medindo as palavras, brigando, sofrendo, fazendo sofrer, jogando joguinhos de amor…a gente ia viver todo dia como se fosse o último, em paz.

Mas ao mesmo tempo eu sou testemunha de amor apaziguado…amor sem sofrimento…amo só de amor. E não estou falando de casais das antigas tipo nossos avós…tem gente da minha idade que encontrou um amor saudável, e pra vida inteira… Eu também quero amor pra vida inteira…cansei de ser a penúltima…cansei de lapidar candando pra próxima…quero paz…

No fundoacho que não quero mais amor apaixonado, daquele tipo que consome a gente (literalmente)…quero me contentar com o amor fraterno, dos amigos queridos, do P.A., da família grande, da minha gata Clara (ela é muito foda)…mas como eu sei que isso NUNCA vai acontecer, primeiro porque eu sou ariana das boas, movida a paixão e segundo porque eu ainda acredito que a tampa da minha laranja vai aparecer alí na esquina num cavalo branco…se bem que eu preferia ganhar na sena acho (é uma coisa ou outra)…

Sem mais delongas digo: HOJE QUERO MUITO MAIS PAZ QUE AMOR…mas é porque eu to na fase 3 gente, jájá passa esse surto!

PsyDica 1: estou aceitando curriculum de pretês

PsyDica 2: tente viver em paz…amando ou não…

Abraço de urso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: