O BLOQUEIO

Nessas conversas de boteco entre quatro amigas trintonas me deparei com um assunto intrigante, pra não dizer confuso…como conversa de mulher quase sempre é sobre o macharal (um bando de machos, pra quem não sabe) estava eu a divagar sobre minha atual situação: de quem não está namorando mas também não está na vala. Como pra bom entendedor pingo é letra, eu estou enfiada até o pescoço em um relacionamento aberto (inferno para as arianas como eu). Sim, eu sou passional, ciumenta e possessiva…como é possível eu me enquadrar nesse raio de relacionamento aberto????? Só Afrodite sabe, a desgraçada Deusa do Amor (piranha!!).

Trocando em miúdos, quando me apaixono, aposto a ficha no pão com ovo (aquele que não vale quase nada). Estava falando nisso, quando pra minha surpresa, duas das minhas melhores amigas escancararam o verbo: quando começo a ver que vou me apaixonar, bloqueio tudo…

Como assim???? Bloqueia tudo???

Bloqueio, bloqueamos…fazemos uma auto-lavagem cerebral…excluímos todos os bons pensamentos a respeito do mocinho, não atendemos aos telefonemas, não aceitamos convites…em uma semana esquecemos que ele existe

Pasmei né…o queixo caiu…e eu continuei: como assim????? mas por que???

Pra não sofrer…

Ai que caralho…mas a paixão não é só sofrimento gente!!! paixão é um tesão de gostosoooo!!! borboletas na barriga, vontade de ficar grudinho, viver sorrindo, emagrecer (eu sumo quando apaixono)…Se bem que ando sofrendo bastante por causa do meu pão com ovo…sofro 2 dias e sou extremamente feliz nos outros 5. Não tá bom??? Pior que não…queria ser feliz 7 dias.

Toda mulher é bipolar, sabia?? diz que não gosta, gostando, diz que não quer, querendo e assim por diante…

5 dias não quero, quero 7…mas me faltam colhões pra chutar o balde e ficar com 0 dias e ser miseravelmente infeliz…vai entender!

Vamo que vamo…

PsyDica do dia: NÃO BLOQUEIEM PORRA NENHUMAAAAA!!! a gente pode bater a cabeça na guia e morrer…verdade!

PsyDica 2: não esqueçam das regras!!!!! aquelas que começam com DEU…PERDEU…

ABRAÇO DE URSO

2 Respostas to “O BLOQUEIO”

  1. Meu Deus esse blog [e motherfucker euaehaueah…

Deixe uma resposta

