NÓIS É VAMP

Ok, ok, ok…eu escrevo português corretamente…mas o título tem que ser esse mesmo, vocês já vão entender.

Sexta foi meu aniversário (obrigadaaaaa!!!!) e saí para tomar margueritas com minha amiga Cuti Cuti (um dos meus presentes do ano passado) que está passando, também, por uma fase de broken heart (o vírus deve estar na água)…estávamos questionando o por que de não sermos escolhidas para namoro sério, casamento, essas coisas caretas que a gente adooora, e em vez disso sermos escolhidas para a trepada homérica do dia, ou o blow jog perfeito…e eis que eu tive uma iluminação:

!!!!!!!NÓIS É VAMPI CUTI CUTI!!!!!!!

Caímos na risada né…

Analisem comigo…somos lindas (juroooo!!!), independentes, temos uma personalidade arrasadora, batemos um bolão no quesito cama / mesa / banho, somos suuuuper legais, não damos mole pro macharal em geral, somos de boa família, etc…então por que raios não rola??? é o danado do dedo podre?? a gente só aponta para o pão com ovo???

Sim, isso e muito mais…além de sermos tudo isso, NÓIS É VAMPI…não usamos vestidinhos de florzinha, falamos palavrão, não temos limite pra falar bobagem, somos tatuadas, de cabelos modernos, gostamos muito de sexo (aí danou-se)…quem vai querer???? NOFUCKINGBODY…pelo menos os que a gente quer não querem (esses são os NOFUCKINGBODY)…

neste momento estávamos analisando o padrão da atual do ex pão com ovo da Cuti Cuti: cabelos lisinhos até a cintura,  vestido da vovó, fala mansa, tímida de dar nojo, e praticamente virgem (yyyyyuuuuu)..mas uma fofa, lózicu!!!

Mas a culpa é todinha nossa, sempre!!!!!

Explico: ano passado conheci um candango bacana: lindo, divertido, sossegado…a imbecil aqui, que tinha acabado de terminar um namoro de 4 anos e queria dar um mergulho na vala, mandou a pérola: não quero nada sério…

Pronto, se fode nega…virei fucking friend…tinha contrato e tudo…nem pude reclamar quando fiquei apaixonada…

Aprendí mais essa lição né…

Voltando às margueritas, Cuti Cuti diz: mas e aí??? vamos mudar??? vamos virar loiras padrão??? comprar vestidinhos de florzinha???deixar o cabelo crescer???

Nem fodendo…eu vou continuar a falar palavrão, usar calça rasgada com blusa de seda, continuar morena e de cabelos curtos…e vou continuar torcendo para a tampa da minha laranja aparecer…

SE NÃO APARECER PEGO A METADE DE UM LIMÃO, COLOCO AÇÚCAR, VODKA, AMASSO TUDO E FAÇO UMA CAIPIRINHA!!!!!!!!!!

PsyDica Única: NÃO MUDEM NADA, NUNCA, POR NINGUÉM

Mando um videozinho da P!ink (amooooooo), pra vcs entenderem como a gente é louca… e VAMPI…

http://www.youtube.com/watch?v=aH1IE8R-P9o

Abraço de urso

2 Respostas to “NÓIS É VAMP”

  1. putz quando mais eu leio mais eu gosto do blog rsrsrsrs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: