FUGA PARA PSYLAND

Cuti Cuti e eu fizemos inscrição pra trabalhar 6 meses num navio desses de cruzeiro internacional…ela já fez isso e de acordo com suas palavras trabalhar em navio é: UM SONHO, MAS É UM PESADELO….UM PESADELO, MAS É UM SONHO.

Nunca tive esse tesão de trampar em navio, me perder no mundo de mochilão, essas porras. Fiquei 19 anos comprometida entre um casamento e um namoro…então era meio sussa dessas idéias anárquicas.

Bastou uma desilusão amorosa daquelas para minhoquinhas começarem uma sessão de acasalamento tântrico na minha cabeça…

Vou fugir dos meus problemas me enfiando num navio por 6 meses, falar inglês o tempo todo, ganhar uma grana e ainda conhecer lugares bacanas e rapazes bacanas…

É mesmo??? É nada…vou nada…sou muito bunda mole pra encarar…

Cuti Cuti vai…ela tem a alma mundial…tem que ir, vai se dar muito bem e vai voltar melhor…se voltar, porque ela quer é ficar do lado de lá do planeta, onde o mar é mais azul, o dinheiro compra mais, e os homens não nos deixam sentir que somos o cu da minhoca, ou seja, quase nada (isso é o que a gente acha, já sabendo que estamos redondamente enganadas).

De acordo com um recém grande amigo, quando sofremos de uma desilusão amorosa passamos por 5 fases:

NEGAÇÃO: a gente não acredita que não tem mais a pessoa do lado, mesmo se a vida era uma porra de um inferno;

ODIO: a gente quer que a pessoa morra…literalmente…mas não só morte morrida, tem que ser morte matada, lenta, sofrida, doída, daquelas que o candango vai pedir perdão por ter te despedaçado um milhão de vezes;

QUERER A PESSOA DE VOLTA: nessa fase filha da puta a gente é capaz de perdoar tudo, esquecer tudo, prometer tudo, só por um momento agarradinho, enchendo de beijo, dormindo de conchinha;

TRISTEZA PROFUNDA: meu…nessa fase, se você não tem estrutura, sucumbe…é aquela dor que eu falei um dia desses multiplicada por um zilhão…a gente acha que vai morrer, que nunca mais vai ser feliz, que não vai sorrir de novo nem respirar profundamente (porque isso dói)…

ACEITAÇÃO: acabou…pronto, falei. Nessa fase iluminada a gente volta a sorrir, a sair, a olhar pro lado e deixa de ser o cu da minhoca e começa a voltar a forma de Sandys, Syangs, nós-cegas, vamps…

Tudo isso pra começar tudo denovo com o próximo da lista!!!

A não ser que o próximo da lista seja a tampa da sua laranja…aí nega, pára de jogar na sena e relaxa, porque você já tirou a sorte grande dessa encarnação!!!

Pra quem está curioso, eu estou na fase de querer a pessoa de volta…mas não vejo a hora de entrar de uma vez na tristeza profunda e finalmente aceitar que esse cara só me fez mal e voltar a ser a boa e velha vamp de sempre, porque eu tô chata pra caralhoooo!

Quanto ao navio…hummm….não sei…posso mudar de idéia no próximo capítulo

PsyDica única: não diga eu te amo em vão…não diga de brincadeira…não diga se tiver alguma dúvida no coração…quem escuta pode, no fundo, acreditar

ABRAÇO DE URSO

Deixe uma resposta

