CARENTE?? EU??

Eu sou carente pra caralho. Mas não sou pegajosa (acho)…to sempre atrás de alguém pra fazer coisas junto comigo, amigas, mama, pão com ovo (ainda to na fase 3). Cinema? topo…cafezinho? topo…dormir de conchinha depois de coisar? topo, topo, topo…

Que atire o primeiro pirulito de coração quem nunca sofreu desse mal: A CARÊNCIA = sf (lat carentia) 1 Falta do preciso. 2 Necessidade. 3 Privação.

Existem vários tipos de carência, mas a que eu me refiro é a danada carência afetiva. É a privação de um ser, e a necessidade de que esse ser esteja do nosso lado, nem que for dormindo. Gente, ninguém é tão alguém que não precise de ninguém. O difícil é ter consciência do tipo de carência afetiva que estamos sofrendo.

Se for unica e puramente sexual é só ligar para o seu P.A., sua B.A. ou alguma coisa parecida (lê-se boneca (o) inflável). Certifique-se de que tal pessoa não nutra sentimentos verdadeiros a seu respeito, porque você pode estar sendo absurdamente sacana apenas para satisfazer uma necessidade carnal. Lembre-se que quando você diz coisas que você não sente a pessoa que está ouvindo pode, no fundo, acreditar (eu amo essa frase).

Se for unica e puramente solidão e você não estiver apaixonado por ninguém, pode ligar pra sua mãe, melhor amiga (o), parente distante, P.A, B.A…enfim, toda a humanidade serve para te salvar nesse momento porque um simples cineminha resolve a situação.

Agora, se a sua carência aparece em um momento em que você está envolvido com alguém, mesmo que de uma maneira suave, fodeu…Se a pessoa supre todas as suas necessidades, não há motivo pra carência certo?? errado…o ser humano fica carente no meio da noite, com o amor da vida dormindo agarradinho…e aí? Tem solução? Não…senta, chora e espera passar…é um puta sentimento frustrante esse: NÃO SOMOS SUFICIENTES PARA NÓS MESMOS, temos que ter alguém dividindo alguma coisa com a gente para ficarmos um pouco mais felizes…o foda é que é uma avenida de mão dupla. Explico: alguém chama e alguém diz sim, to indo…Duas carências, completamente diferentes, porque um vai ficar realizado e o outro vai ficar iludido, sempre…porque ninguém gosta igual, ninguém sente falta igual, ninguém é carente igual…

Por que?? não faço a menor idéia…eu faço parte da maioria gente!!! Eu não sei dizer não!!! E não quero que digam não pra mim!!! Mas isso faz parte do crescimento. Quando eu vou aprender a dizer não e a ouvir não?…não foi ontem…não vai ser hoje…quem sabe um dia…

O sim que eu disse ontem (e anteontem e antes de anteontem) está na boca de outra pessoa que eu não quero que supra a minha carência…fila indiana!! Estamos sempre dizendo sim pra um e não pra outro…alguém sai arranhado…infelizmente. Maaaaassss eu não me sinto culpada por dizer não…nem por dizer sim…porque em dado momento da vida eu estive em um dos lados, como todo mundo.

PsyDica única: Pedir companhia é uma escolha sua, em qualquer situação. Como o não já é garantido lute pelo sim, sempre. Mas não use ninguém levianamente ok?

Abraço de urso

Uma resposta to “CARENTE?? EU??”

  1. Esse foi o melhor dos melhores posts, sem nenhuma sombra de duvidas!!!
    O último que eu li…o que eu mais gostei, o que fala sobre você em relação ás pessoas, mas sem a interferência de pessoa alguma!! Adorei!!bjssssss Seja FELIZ Paulicha…com todas as letras maiusculas =)

Deixe uma resposta

