PSEUDO NAMORADOS

“Não é só porque a gente não é, que a gente não é…né?”

É minha gente, existem pseudo namorados. Assim como existem namorados, semi namorados, desnamorados, sem namorados, nada de namorados, tudo por namorados.

Ser namorado é bom demais né!!! Mas tem implicações…quando se namora, junto com tudo que há de bom, vem a obrigação de seguir padrões impostos, regras pré-estabelecidas, e uma infinidade de coisas que não nos deixam a vontade, nos tiram a sensação de liberdade, nos deixam meio mecânicos.

É óbvio que não estou falando de começo de namoro, onde tudo é colorido e a gente acha que a vida pode acabar num instante de tão feliz que a gente está!! Estou falando do namoro depois dos 7, 8 meses (tempo que dura a paixão avassaladora). Nessa hora a gente passa a controlar olhadas pro lado, por obrigação…passa a ficar meio de saco cheio do grude…passa a sentir saudade da vida de solteiro…passa a sentir saudade de sair com as amigas pra dançar…passa a achar que está na gaiola, e não é a das loucas!!

Tá, mulher é um bicho complicadinho mesmo…eu, então, sou prato cheio para divâs…mas falo do assunto sem medo de não acertar, porque falo o que sai da minha cabeça mesmo, então é assim…pronto, falei!!

Tá denovo, eu não tenho lá uma vida de namoros! mas tive relacionamentos de vários tipos…namorei, fui casada, namorei denovo, tive um relacionamento aberto, fui pseudo namorada…fui feliz em todos eles, infeliz em todos eles, e tiro o melhor de cada um deles.

Mas o que é ser pseudo namorada?

Simples…vc preenche todos os requisitos padrão para ser namorada…vê todo dia, é super companheira, anda de mão dada as vezes, faz brincadeiras do tipo vergonha alheia no meio da rua, sentem sua falta o tempo todo, dorme de conchinha toda noite, com o pé enganchado porque tá um frio da porra, ganha e dá presente no dia dos namorados, e tem um plus! não enche o saco, não tem ciúmes (ahhh falô!!! na teoria gente!), não briga por absolutamente nada! tudo, todo dia, toda hora é só alegria, só sorrisos, só coisa boa (na teoria gente!)…mas vc não é namorada, é pseudo, parece mas não é…é um Denorex.

E é bom? porra, é bom demais!! na maioria das vezes, claro, porque mulher é bipolar lembra? as vezes dá uma vontade de subir de posto, colocar nome no relacionamento, ser a última, fuçar no celular, olhar feio para as amigas do candango, proibir a balada forte de sexta (kkkkkkk)…por que? se tá tudo bem? sei lá! só sei que é assim!

Já quando vc é pseudo namorada, não olha pro lado…porque não quer…não sai todo dia…porque não quer…liga menos ou mais…porque quer…fica grudada…porque quer…não enche o saco…porque não sente necessidade…não liga muito para as baladas de sexta….porque tem balada forte com suas amigas também…não segue regra nenhuma, padrão nenhum…porque não precisa…é no mínimo um relacionamento interessante…mas ele tem prazo de validade. Todos os relacionamentos tem…ou sobem de posto, ou acabam…ninguém namora pra sempre! pelo menos ninguém quer namorar pra sempre…muito menos pseudo namorar…ou quer??

Eu estou sossegada…

Na verdade mesmo o que importa ultimamente é saber que vai rolar uma ligação na madruga do tipo: “vamos embora meu bem, dormir juntinho, tô com saudade de você”…

PsyDica 1: seja infinitamente feliz todos os dias junto ao seu grude…seja ele seu namorado, quase namorado ou pseudo namorado!!

PsyDica 2: se está solteira, relaxa! aproveita a fase porque é boa também! e tem prazo de validade!

Abraço de urso

Uma resposta to “PSEUDO NAMORADOS”

  1. Ameei. HAHAHAHA… É assim mesmo.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

